Atletas da Abain recebem troféus do Circuito de Travessias Bombinhas

Equipe conquistou três premiações na competição

Atletas da Abain recebem troféus do Circuito de Travessias Bombinhas

Equipe conquistou três premiações na competição

Foi realizado em Bombinhas, no litoral catarinense, a entrega dos troféus para os melhores nadadores da temporada 2016/17 do Circuito de Travessias Bombinhas. A equipe da Abain/Extreme Academia/Big Ben Idiomas foi uma das grandes destaques da competição, com três troféus conquistados na classificação geral após as cinco etapas.

Guilherme Calado foi o grande campeão dos 1,5 mil metros da categoria 25 a 29 anos. Lucas Rech foi primeiro colocado geral nos 800 metros, já Luis Fernando de Oliveira Farias acabou com o vice-campeonato nos 3 mil metros para atletas de 11 a 13 anos.

O técnico José Armando Vasquez Soto, o Bay, destaca o desempenho dos nadadores e se mostra entusiasmado pela performance dos atletas. “Eles conseguiram trazer três troféus para nossa cidade, o que é muito importante. Não poderia deixar de agradecer a Extreme Academia, que sempre motivou a natação em Brusque, ao nosso parceiro, Big Ben Idiomas, pelo apoio oferecido durante todas as etapas, e a Abain, com o esforço dos pais dos atletas para conseguir desenvolver este trabalho”, observa.

Atletas destaques:

Guilherme Calado – 1º lugar 1,5 mil metros – categoria 25 a 29 anos

Lucas Rech – 1º lugar geral – 800 metros – sem categoria

Luis Fernando de Oliveira Farias – 2º LUGAR 3 mil metros – categoria 11 a 13 anos

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio