Atletas da Abain recebem troféus do Circuito de Travessias Bombinhas

Equipe conquistou três premiações na competição

  • Por Redação
  • 10:19
  • Atualizado às 10:19

Atletas da Abain recebem troféus do Circuito de Travessias Bombinhas

Equipe conquistou três premiações na competição

  • Por Redação
  • 10:19
  • Atualizado às 10:19
  • +A-A

Foi realizado em Bombinhas, no litoral catarinense, a entrega dos troféus para os melhores nadadores da temporada 2016/17 do Circuito de Travessias Bombinhas. A equipe da Abain/Extreme Academia/Big Ben Idiomas foi uma das grandes destaques da competição, com três troféus conquistados na classificação geral após as cinco etapas.

Guilherme Calado foi o grande campeão dos 1,5 mil metros da categoria 25 a 29 anos. Lucas Rech foi primeiro colocado geral nos 800 metros, já Luis Fernando de Oliveira Farias acabou com o vice-campeonato nos 3 mil metros para atletas de 11 a 13 anos.

O técnico José Armando Vasquez Soto, o Bay, destaca o desempenho dos nadadores e se mostra entusiasmado pela performance dos atletas. “Eles conseguiram trazer três troféus para nossa cidade, o que é muito importante. Não poderia deixar de agradecer a Extreme Academia, que sempre motivou a natação em Brusque, ao nosso parceiro, Big Ben Idiomas, pelo apoio oferecido durante todas as etapas, e a Abain, com o esforço dos pais dos atletas para conseguir desenvolver este trabalho”, observa.

Atletas destaques:

Guilherme Calado – 1º lugar 1,5 mil metros – categoria 25 a 29 anos

Lucas Rech – 1º lugar geral – 800 metros – sem categoria

Luis Fernando de Oliveira Farias – 2º LUGAR 3 mil metros – categoria 11 a 13 anos

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio