Atlético Guabirubense é tricampeão do Futsal Amador de Guabiruba

Na noite deste sábado, a equipe derrotou o Caresias por 4 a 0 na finalíssima

Atlético Guabirubense é tricampeão do Futsal Amador de Guabiruba

Na noite deste sábado, a equipe derrotou o Caresias por 4 a 0 na finalíssima

O Atlético Guabirubense levantou o caneco do Campeonato de Futsal Amador de Guabiruba – Troféu jornal Município Dia a Dia 61 anos na noite deste sábado, 21. A equipe derrotou o Caresias na final por 4 a 0. Em três participações no campeonato, é a terceira vez que o Atlético conquista o título.

Os gols da equipe foram marcados por Jean dos Santos e Nathan Sutil no primeiro tempo e por Arian Fagundes e pelo goleiro Jelson Debatim no segundo. Jelson, incusive, recebeu o prêmio de goleiro menos vazado da competição, com 10 gols sofridos.

Final feminina
Também na noite deste sábado, o Boos Futsal e o Mercado Cati/Tor Soccer decidiram o título no naipe feminino. Diferente da primeira partida entre as equipes na competição, em que o Mercado Cati goleou o Boos por 4 a 0, quem se deu melhor na finalíssima foi o Boos, que atropelou com placar de 6 a 2.

Fernanda Stedile (três vezes), Marilei Mota (duas vezes) e Leticia da Silva marcaram os gols da equipe vencedora. Maiara Niels (duas vezes) descontou para o Mercado Cati.

>>> Confira a matéria completa na edição de segunda-feira, 23, do jornal Município Dia a Dia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio