Atlético-IB pode ter estreias diante do Brusque

Sem vencer há sete jogos, equipe do Alto Vale deve contar com novos reforços no Augusto Bauer

Atlético-IB pode ter estreias diante do Brusque

Sem vencer há sete jogos, equipe do Alto Vale deve contar com novos reforços no Augusto Bauer

A derrota para o Marcílio Dias, na quarta-feira (6), por 2 a 1, não foi digerida pelos jogadores e Comissão Técnica do Atlético Hermann Aichinger. Todos consideram que o time foi superior durante os 90 minutos e que, por essa razão, o resultado acabou sendo injusto.

Leia também

Para o compromisso de domingo (9), diante do Brusque, a equipe do Alto Vale – que está há sete partidas sem vencer (seis derrotas e um empate com o Figueirense) – deve ter reforços. As novidades ficam por conta do lateral Willian Cordeiro, do volante Kássio e do meia André Gava, que foram contratados durante essa semana.

Fora Brenno e Marcelinho, que continuam no Departamento Médico, a única ausência será de Cappa, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para o técnico Sílvio Criciúma, o fato de perder jogando bem, dentro das quatro possibilidades entre vitória e derrota, não serve de consolo, mas como esperança para as demais partidas.

“Em razão da atuação em geral do time, com certeza vamos reverter o quadro”. O treinador observou que a vitória diante do Brusque vale seis pontos já que o adversário apenas empatou com o Juventus, na abertura do hexagonal. “Todos os jogos de agora em diante são decisivos porque a nossa meta é o título desta copa já que a palavra rebaixamento não existe”.

O time que enfrenta ao Brusque no domingo terá alterações, mas Sílvio Criciúma não definiu quem sai para as entradas de Willian Cordeiro, que joga nas duas laterais, do volante Kássio e do meia André Gava. O primeiro e o terceiro foram emprestados respectivamente pelo Figueirense e Criciúma. 

Como os atletas folgaram nesta sexta-feira pela manhã, a escalação sai depois dos trabalhos da tarde e no sábado a partir das 9h. “Tenho a equipe desenhada. A única coisa que posso adiantar em relação ao time que começou o jogo com o Marcílio é que o Capa não joga em razão da suspensão”, declarou o treinador.

Texto: Orlando Pereira – Assessoria de Imprensa CAHA
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio