Atlético-PR recebe Fluminense pela semifinal da Copa Sul-Americana

Decisão de brasileiros será na Arena da Baixada, em Curitiba

Atlético-PR recebe Fluminense pela semifinal da Copa Sul-Americana

Decisão de brasileiros será na Arena da Baixada, em Curitiba

Um duelo semifinal de Copa Sul-Americana entre brasileiros marca a quarta-feira de futebol. A partir das 21h45, a Arena da Baixada será o palco do primeiro encontro entre Atlético-PR e Fluminense, que buscam uma vaga para a grande final da competição continental. As duas equipes têm as melhores campanhas da Sul-Americana.

Na quinta-feira, 8, a outra semifinal é realizada na Colômbia. O duelo também é entre equipes do mesmo país. Santa Fe (COL) recebe o Junior Barranquilla (COL) na capital, Bogotá. O duelo decisivo será na outra semana, em Barranquilla.

Atlético-PR
A torcida rubro-negra fez sua parte durante a semana. Em pouco tempo, os ingressos para o confronto com o Fluminense praticamente esgotaram. Promessa de casa cheia para receber o tricolor e fazer da Arena da Baixada o caldeirão de sempre, que engoliu diversos adversários ao longo do ano.

Veja também:
Árvores soterradas há mais de mil anos são encontradas em Brusque 

Cidades da região começam a organizar programação natalina 

Escolas públicas de Brusque e região estão com rematrículas e matrículas abertas 

Pelo Brasileirão, o Flu foi presa fácil. Uma vitória tranquila por 3 a 1, ainda em setembro. Contudo, a equipe vem de uma derrota em casa para o Bahia, sendo que a classificação foi alcançada somente na cobrança de pênaltis. A provável escalação conta com: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho Gonzáles, Wellington e Raphael Veiga; Nikão, Pablo e Marcelo Cirino.

Fluminense
Depois de perder o clássico contra o Vasco no Brasileirão, o Flu tenta mudar a chave para passar pelo Atlético-PR. Dentro da Sul-Americana, diferente da competição nacional, o tricolor tem a melhor campanha entre todas e vem surpreendendo, principalmente nos resultados fora de casa.

A busca do título também serve para fazer compensar os últimos anos do tricolor, que não vêm sendo bons. A provável equipe do Flu vai a campo com: Julio Cesar; Léo, Ibañez, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson e Sornoza; Everaldo e Luciano.

Veja também:
Rafael Horn, candidato da situação, apresenta propostas para a OAB-SC

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Bandido assalta família no bairro Fortaleza, em Blumenau

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio