Atlético-PR vence São Paulo e tem vantagem do empate na Copa do Brasil

Vitória por 2 a 1 coloca o Furacão em vantagem; tricolor reduziu placar após sair perdendo por 2 a 0

Atlético-PR vence São Paulo e tem vantagem do empate na Copa do Brasil

Vitória por 2 a 1 coloca o Furacão em vantagem; tricolor reduziu placar após sair perdendo por 2 a 0

 

Em um duelo entre duas equipes que já protagonizaram final de Libertadores, melhor para o Furacão. O Atlético-PR venceu o São Paulo e tem agora a vantagem do empate para o duelo da volta, no Morumbi. Em jogo realizado na Arena da Baixada, o time saiu vencendo por dois gols, mas o tricolor diminuiu e o placar encerrou em 2 a 1.

O confronto foi realizado na noite desta quarta-feira, 4, em partida válida pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil

Furacão na frente, tricolor reduz
Os primeiros instantes de jogo indicaram que o São Paulo dominaria a partida. Foi do time visitante o primeiro lance importante: aos oito minutos, Petros fez belo lançamento e Trelléz tentou correr para finalizar, mas a defesa conseguiu tirar com sucesso.

Contudo, com o passar do jogo, o Atlético-PR foi dominando e mostrando forças. Aos 17, em tabelinha, quase marcou. O gol foi amadurecendo, era questão de tempo, e chegou para o delírio da torcida aos 23 minutos de jogo. Após lançamento longo, Pablo ganhou de Rodrigo Caio, invadiu a área e chutou, a bola tocou em Arboleda, voltou para Pablo que na segunda chance não desperdiçou: bola na rede.

No segundo tempo o jogo ganhou ainda mais velocidade. Aos 15 minutos, a rede já balançava. Carleto, do Atlético, cobrou escanteio, Reinaldo deu um toque na bola e Paulo André completou de calcanhar para as redes. Apenas três minutos depois, o São Paulo reduzia: Reinaldo cruzou rasteiro e Trelléz se antecipou à marcação para colocar lá dentro, marcando um gol que dá esperanças à torcida tricolor.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio