Atletismo de Brusque se prepara para competir nos Jasc

Caçador oficializa abertura da competição na noite de terça-feira, 6 de novembro

Atletismo de Brusque se prepara para competir nos Jasc

Caçador oficializa abertura da competição na noite de terça-feira, 6 de novembro

Na noite de terça-feira, 6 de novembro, Caçador oferece uma grande festa para oficializar a abertura da 52ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A Comissão Central Organizadora (CCO) promete ao público que comparecer ao Parque de Exposições Araucária, a partir das 20 horas, um grande espetáculo de som, luzes, dança e música, comandando pela mestre de cerimônias da noite, a jornalista Sônia Bridi, natural da cidade.

Em Brusque, as delegações se preparam para seguir rumo a cidade dos jogos. A equipe do atletismo é uma das primeiras a competir pela cidade. Os atletas aproveitaram a tarde ensolarada de segunda-feira, 5 de novembro para relaxar e trocar experiência entre si antes de pegar as malas e seguir até Caçador.

– O que nós tínhamos que fazer, preparamos durante o ano inteiro. Nós nos organizamos e agora é só ir para a competição e pedir a Deus que dê tudo certo. No ano passado nós ficamos em 3º, este ano nós temos a possibilidade de chegar mais a frente e brigar com Joinville, que é uma grande potência – conta o Professor João Francisco Nunes, 57 anos, técnico da equipe.
**Confira a reportagem na íntegra na edição do Jornal Município Dia a Dia desta terça-feira, 6 de novembro.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio