Ator Júlio Rocha visita centro administrativo da Havan nesta terça-feira
Em 2015, ele participou do espetáculo Paixão e Morte de um Homem Livre, de Guabiruba
Em 2015, ele participou do espetáculo Paixão e Morte de um Homem Livre, de Guabiruba
O ator Júlio Rocha visitou o centro administrativo da Havan, em Brusque, na manhã desta terça-feira, 17. Ele já atuou em diversas novelas e filmes, ganhando notoriedade na novela Duas Caras, de 2007. Em 2015, participou do espetáculo Paixão e Morte de um Homem Livre, de Guabiruba.
Além de Julio, visitaram o centro administrativo sua esposa, Karoline Kleine, e os três filhos: José, Eduardo e Sarah.
O ator e a esposa já participaram da produção de conteúdos para a empresa. Ao final, o artista ressaltou a importância da Havan para o país. “Vocês trazem esperança para um país melhor através da geração de emprego e renda para várias famílias brasileiras. Para mim e minha família é uma honra poder vir aqui agradecer por tudo e celebrar a nossa parceria”.
Júlio Rocha tem quase 5 milhões de seguidores no Instagram e 3 milhões no TikTok. O ator fez carreira no teatro e na televisão e teve um grande destaque quando começou a produzir conteúdos irreverentes para as redes sociais.
Leia também:
1. Brusque vista acima do nevoeiro: o que o drone viu impressiona
2. Obituário de Brusque, Guabiruba e Botuverá: falecimentos de hoje e dos últimos dias (16 a 17/06)
3. VÍDEO – Homens pulam muro e invadem escola no bairro Volta Grande, em Brusque
4. Prisão, julgamento e mais: o que se sabe sobre caso de empresário acusado de matar homem em frente à pizzaria em Brusque
5. Conheça indígena que abriu casa de prostituição em Brusque e conquistou o respeito da sociedade
Lendas cercam antigo cemitério polonês de Botuverá, marca da imigração ao município: