Ator Luciano Szafir integrará elenco da peça Paixão e Morte de um Homem Livre, de Guabiruba

Anúncio foi feito na noite desta quinta-feira

Ator Luciano Szafir integrará elenco da peça Paixão e Morte de um Homem Livre, de Guabiruba

Anúncio foi feito na noite desta quinta-feira

Luciano Szafir é o ator convidado para participar do espetáculo Paixão e Morte de um Homem Livre em 2019. O nome do ator foi anunciado na noite desta quinta-feira, 27, durante evento realizado pela Associação Artístico Cultural São Pedro (AACSP), responsável pelo espetáculo.

Szafir, que é ex-namorado da apresentadora Xuxa Meneghel e pai de Sasha, integra atualmente o elenco da RecordTV e dará vida a Pôncio Pilatos, governador romano que condenou Jesus à crucificação.

O nome do ator estava guardado a sete chaves, tanto é que integrantes do espetáculo só ficaram sabendo de sua participação durante o evento desta quinta-feira.

Divulgação

Em 2019, Paixão e Morte de um Homem Livre será nos dias 18 e 19 de abril. Szafir chega em Guabiruba no dia 17 de abril para participar do ensaio final e fazer a gravação de suas falas.

Nesta edição, o espetáculo teatral será narrado por Jesus Cristo. Oito pessoas, incluindo bebês e crianças, serão responsáveis por interpretar o personagem central da peça.

“A história é a mesma sempre, mas o modo de desenvolver muda tudo. Neste ano, Jesus será o narrador e será uma nova oportunidade de nos encantarmos”, diz o escritor da peça, Marcelo Carminatti.

A diretora da peça, Rejane Habitzreuter Schlindwein, destaca que o público pode esperar diversas novidades na edição de 2019. “Teremos cenas novas, que nunca foram feitas, cenas chocantes e muito emocionantes, também vamos trabalhar com teatro de sombras. Vai ser tudo muito lindo”, destaca.

O presidente da AACSP, Marcelo do Nascimento, destaca que o espetáculo começou a ser preparado já em 2017, ano da última edição. De acordo com ele, são mais de 400 pessoas envolvidas desde a produção até a atuação.

“É uma alegria muito grande lançar mais uma edição. Desde 1986 o espetáculo só cresce, não tanto pela parte teatral, mas pela mensagem que transmite. Na última edição, tivemos mais de 8,5 mil espectadores nos dois dias e a expectativa é repetir esse número”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo