Atrações do São João Solidário estão confirmadas

Festa junina terá renda revertida para dez entidades socioassistenciais de Brusque

Atrações do São João Solidário estão confirmadas

Festa junina terá renda revertida para dez entidades socioassistenciais de Brusque

Nos dias 14 e 15 de junho acontece a segunda edição do São João Solidário de Brusque. Uma festa junina que reúne, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidoto Imhof, as atrações mais tradicionais das festas caipiras, como quitutes, brincadeiras e apresentações artísticas juninas.
Já estão confirmadas atrações como a apresentação da Banda Jeito Caipira, casamento matuto, shows de fogos, pescaria, bazar, roda da fortuna, cadeia, boca do palhaço, telegrama, apresentações sertanejas e de grupos de forró, quadrilhas, queima de uma fogueira, brincadeiras, pau de fita, culinária típica, apresentações de grupos folclórico e encontro de sanfoneiros. O evento contará ainda com cachorro quente, algodão doce, pinhão, quentão, doces juninos, churrasco e bebidas em geral.

Organizado pela Prefeitura de Brusque, numa parceria entre a Secretaria de Assistência Social e Habitação e Turismo, o evento é uma ferramenta para contribuir com entidades socioassitenciais de Brusque, pois os recursos arrecadados com a venda das barraquinhas será revertido para as instituições.
O valor arrecadado com o São João Solidário será revertido para a APAE de Brusque, o Lar Menino Deus, a Associação de Pais e Voluntários dos Atletas Especiais de Brusque (APVAEB), a Associação dos Deficientes Visuais de Brusque (ADVB), a Casa de Assistência de Brusque Cagere, a Associação Regional de Pais e Amigos de Surdos (ARPAS), Associação das Pessoas Deficientes Físicas de Brusque (APEDEB), a Associação de Atividades Psicofísicas Charlotte, Lar dos Idosos Lions Clube Brusque e o Lar Sagrada Família.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio