Augusto Bauer é liberado definitivamente pela PM para o Campeonato Catarinense

Última vistoria do estádio foi realizada na tarde desta sexta-feira, 7

Augusto Bauer é liberado definitivamente pela PM para o Campeonato Catarinense

Última vistoria do estádio foi realizada na tarde desta sexta-feira, 7

O Augusto Bauer está definitivamente liberado para realizar os jogos do Bruscão no Campeonato Catarinense. Na última terça-feira, 4 de fevereiro, o estádio recebeu o aval por parte da Polícia Militar, mas pequenas melhorias – que não comprometeriam a realização da partida do próximo domingo contra o Marcílio Dias – foram solicitadas ao clube pela Polícia Militar. A última vistoria foi realizada na tarde desta sexta-feira e, com o cumprimento das exigências, o estádio foi aprovado definitivamente. 

O major Moacir Gomes Ribeiro, responsável pela vistoria, revelou que o estádio foi liberado, mas tem alguns detalhes que precisam ser feitos até o dia da partida. “Tem algumas coisas que ficaram pendentes, mas o pessoal fará a limpeza. Sabemos que é um estádio com certo tempo de uso, as deficiências aparecem em algum momento, mas o que foi solicitado, de mais urgente, o que poderia dar um problema maior durante uma partida já foi consertado e resolvido”.

Mesmo com a liberação por parte da PM, na tarde desta sexta-feira, a Segunda Promotoria de Justiça de Brusque encontrou falhas no preenchimento do laudo de engenharia. Conforme o diretor do clube, Maurino Cazagrande, o Casão, faltou preencher dois itens da página 11 referentes ao transformador, mas o caso não afetará a realização da partida. 

Casão, juntamente com o engenheiro eletricista André Luiz Oliveira, assinou um compromisso alegando que houve “um equívoco no preenchimento e que não há qualquer anomalia nos referidos elementos itens 46.1 e 46.2. Não havendo, portanto, qualquer risco à integridade  ou a segurança dos participantes do evento”. A página 11 deverá ser entregue corretamente preenchida na próxima semana pela diretoria do Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio