Aulas são suspensas em Brusque

IFC, Senac, Unifebe e Furb suspenderam as aulas nesta segunda-feira, 23

Aulas são suspensas em Brusque

IFC, Senac, Unifebe e Furb suspenderam as aulas nesta segunda-feira, 23

Diante das fortes chuvas que caem na região desde sexta-feira, 20 de setembro, as aulas desta segunda-feira, 22, foram suspensas nas redes estadual e municipal de Brusque por motivos de segurança. 

Em função da previsão do tempo e do aumento no nível do rio Itajaí-Mirim, os estudantes deverão permanecer abrigados em suas casas, ou em abrigos e residências de familiares nos casos de áreas de risco.

Ao vivo

Informações sobre as aulas a partir desta terça-feira, 24 de setembro, serão divulgadas na segunda-feira. 
Além da rede estadual e municipal alguns instituições também suspenderam as aulas. 

Instituto Federal Catarinense: as aulas dos cursos oferecidos pelo IFC via Pronatec estão suspensas nesta segunda-feira. Elas aconteceriam nas escolas Feliciano Pires e João Hassmann.

Senac: As aulas do Senac também estão canceladas nos períodos matutino, vespertino e noturno em todos os locais onde a Unidade do Senac Brusque atua, no próprio município e em cidades vizinhas

Senai: As aulas na unidade do Senai de Brusque continuam normalmente. Segundo o diretor, José Wanderley Cardoso, os alunos que não conseguirem chegar até o Senai poderão justificar a falta. 

Unifebe: As aulas na Unifebe foram canceladas nos períodos matutino e noturno. A instituição informa ainda que não terá expediente no período da manhã. As atividades técnico-administrativas iniciam a partir das 13h30. As aulas serão normalizadas na terça-feira, 24 de setembro.

Universidade Regional de Blumenau: Em Blumenau, as atividades acadêmicas e administrativas na Furb permanecem suspensas nesta segunda-feira e também na terça-feira.

Universidade do Vale do Itajaí: A Univali decidiu por manter as atividades regulares nesta segunda-feira. Os casos especiais para alunos e funcionários serão tratados de maneira pontual.

Grupo Uniasselvi/Assevim: As aulas foram suspensas nesta segunda-feira, 23 de setembro.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio