Auto de Páscoa encanta público em Guabiruba

Programação da Páscoa Encantada encerrou-se com o evento

Auto de Páscoa encanta público em Guabiruba

Programação da Páscoa Encantada encerrou-se com o evento

O Auto de Páscoa com a apresentação conjunta da Orquestra Municipal e Corais São Vendelino, São Pedro e Anjos de Deus encantou o público na noite de quarta-feira, 28, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Centro de Guabiruba. As canções embalaram os sentidos e foram intercaladas com a história de Jesus Cristo narrada pelo padre Silvano João da Costa. Uma das músicas mais sensíveis foi Aleluia.

O evento, previsto para ocorrer na escadaria da igreja, foi transferido para seu interior por causa da chuva. Apesar disso, a organização afirma que o Auto de Páscoa superou as expectativas.

“Muitas pessoas foram até os músicos ao final da apresentação para parabenizar e ouvimos que não conheciam o trabalho da Orquestra Municipal, o que reforça a importância das parcerias, como a feita com a Igreja, para que o trabalho cultural seja levado para diferentes públicos”, diz a superintendente da Fundação Cultural de Guabiruba, Jucilene Regina Schmidt.

Ela adianta que na próxima semana será publicado o edital para recrutar novos integrantes para a Orquestra Municipal e que os interessados devem ficar atentos. Com o Auto de Páscoa, encerra a programação da Páscoa Encantada de Guabiruba.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio