Avaí recebe Atlético-PR com chances de sair da zona de rebaixamento do Brasileirão

Se vencer o Furacão na Ressacada, Leão pode subir até três posições no campeonato

Avaí recebe Atlético-PR com chances de sair da zona de rebaixamento do Brasileirão

Se vencer o Furacão na Ressacada, Leão pode subir até três posições no campeonato

Vice-lanterna, mas ainda não matematicamente rebaixado, o Avaí tem a chance de deixar o Z-4 na tarde deste domingo, 26. Para isso, precisa vencer o Atlético-PR na Ressacada. A missão não é fácil, já que o time azurra encara uma equipe motivada a beliscar pelo menos uma vaga na pré-Libertadores 2018. A partida será a partir das 17h. Além de vencer, o time de Florianópolis precisa torcer para que Sport e Ponte Preta não vençam seus objetivos.

A principal dúvida no Avaí é justamente com o artilheiro Júnior Dutra. Ele passou por tratamento intensivo durante a semana visando estar em condições de jogo para o domingo. Já para o lado do rubro-negro, os prováveis destaques vieram em bando. Nikão, Paulo André, Deivid e Jonathan não estiveram em campo nos treinos da semana, e serão reavaliados neste sábado, 25. Caso vença, o Furacão pode pular até três posições.

Flamengo x Santos
Confronto direto por vaga direta na fase de grupos da Libertadores! O Flamengo ainda pedala para conseguir seu lugar entre os primeiros colocados. O clube precisa vencer a partida e contar com tropeço do Cruzeiro para terminar na quinta colocação e, assim, deixar para a última rodada a sua posição. O confronto será no estádio Luso-Brasileiro, a partir das 19h.

Cruzeiro x Vasco
Ainda tentando alcançar o G-7, o Vasco se joga para cima do atual campeão da Copa do Brasil. Nada além de uma vitória interessa o clube da Cruz de Malta, que inclusive tem a chance de derrubar o Botafogo caso surpreenda fora de seus domínios. Já garantido na fase de grupos da Libertadores, a Raposa apenas cumpre tabela nas últimas rodadas do campeonato. O confronto será domingo, 17h.

Palmeiras x Botafogo
Mesmo na terceira posição do Brasileiro, o Palmeiras sofre grande pressão da torcida por vitória – principalmente depois de perder para o Avaí na última rodada. O adversário da rodada, contudo, não será fácil. O Botafogo está em sétimo lugar e quer agarrar uma vaga para a Libertadores com todas as suas forças. Verdão e Glorioso jogam no Allianz Parque.

Série B

Inter tenta ser campeão na última rodada
O Internacional tem chance de ser campeão da Série B neste sábado, 25. Para isso, contudo, precisa não só vencer o adversário da vez, Guarani, como torcer para que o CRB (AL) empate ou vença o atual líder, América-MG, dentro do Independência, em Minas Gerais. As duas partidas acontecem ao mesmo tempo, 17h30.

Figueirense e Criciúma, que não almejam nada na última rodada da segundona, jogam, respectivamente, contra Paysandu e Brasil de Pelotas, ambos na noite desta sexta-feira, 24.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio