Azambuja e Limeira devem receber novas antenas da operadora Oi

Os serviços estarão à disposição dos usuários à partir do segundo semestre de 2014

Azambuja e Limeira devem receber novas antenas da operadora Oi

Os serviços estarão à disposição dos usuários à partir do segundo semestre de 2014

A companhia Oi S/A irá instalar sete novas antenas em Brusque e a previsão é de que os bairros Azambuja e Limeira também sejam contemplados com um dos equipamentos. A iniciativa da empresa é uma resposta às ações do Procon de Brusque em parceria com outras entidades como a Câmara de Vereadores, Acibr, CDL, entre outros. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 8 de outubro, durante reunião na sede da autarquia brusquense.

O diretor do Procon de Brusque, Fábio de Souza, explica que a operadora já havia apresentado ao órgão de defesa do consumidor as informações referentes aos primeiros investimentos realizados na cidade, com relação à telefonia fixa e internet fixa para o município, trazendo agora informações quanto à telefonia móvel celular. Os serviços estarão à disposição dos usuários à partir do segundo semestre de 2014.

Na Azambuja, a companhia realizará a colocação de uma antena em definitivo, efetuando posteriormente a retirada de uma provisória, disponibilizada desde o início de 2012 para suprir emergencialmente a necessidade de sinal na região do Hospital, um pedido constante de diversos encaminhamentos realizados pela comunidade.

Fábio acrescenta que o procedimento tem relação com o processo 3.251/2011 do Procon de Brusque, que solicita providências quanto à qualidade, melhoria e expansão dos serviços de telecomunicações, prestados por todas as empresas no município.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio