Bandeirante sediará Copa Tênis Microrregional, em Brusque

Dos mais de 100 tenistas inscritos no torneio, 40 são brusquenses

Bandeirante sediará Copa Tênis Microrregional, em Brusque

Dos mais de 100 tenistas inscritos no torneio, 40 são brusquenses

A Sociedade Esportiva Bandeirante, em Brusque, receberá entre os dias 23 e 25 de março (sexta, sábado e domingo), a 1ª Copa Tênis Microrregional Camisa Digital. 

Diversas cidades da região participarão do torneio nesta sexta, sábado e domingo, como Itajaí, Blumenau, Gaspar, Tijucas, Indaial, Timbó, dentre outros. São aproximadamente 110 atletas inscritos para as partidas. Destes, quase a metade são brusquenses, em torno de 40 tenistas. 

As disputas valem pontos para o ranking estadual da modalidade. É como se fosse um campeonato Catarinense, porém regionalizado. 

Ao contrário do tradicional em outros esportes, onde as categorias são divididas por idade, além das de 10 e 12 anos, os jogos são divididos por classes ou nível técnico. 

As classes vão desde a iniciante até a 1ª classe, a máxima possível a ser alcançada. Tem ainda a 5ª, degrau acima do iniciante, 4ª, 3ª e 2ª classes, divididas ainda em subclasses A, de 13 a 29 anos e B, de acima de 30 anos. 

A programação começa a partir desta sexta-feira, às 18 horas. No sábado e domingo, as partidas iniciam a partir das 9 horas, com entrada franca ao público. 

PROGRAMAÇÃO
1ª Copa de Tênis Camisa Digital
Sociedade Esportiva Bandeirante
Entrada: Franca

Sexta-feira, 23
Horário: A partir das 18 horas

Sábado, 24
Horário: A partir das 9 horas

Domingo, 25
Horário: a partir das 9 horas

** Veja a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta sexta-feira, 23 de março. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio