Bandidos arrombam casa no Guarani e furtam joias e eletrodomésticos

A vítima viajou para a praia e quando chegou em casa deu falta de vários objetos

Bandidos arrombam casa no Guarani e furtam joias e eletrodomésticos

A vítima viajou para a praia e quando chegou em casa deu falta de vários objetos

Criminosos invadiram uma casa localizada no bairro Guarani e furtou diversos objetos. O crime aconteceu, provavelmente, no domindo, 21, mas o proprietário procurou a Polícia Civil somente na quinta-feira, 25, para relatar o caso.

Ele contou aos policiais que viajou para a praia de Perequê e quando voltou para Brusque, no domingo, notou que a residência tinha sido arrombada. A janela estava danificada e a porta dos fundos havia sido violada.

O morador relatou, então, a longa lista de produtos furtados: um aparelho Nintendo Wii com dois controles; outro Nintendo, modelo motion; dez jogos de vídeo game; dois relógios (um da Chilli Bens e outro da Tommy Hilfiger); um par de tênis da marca Nike; brincos e pingente de ouro, ambos 18 quilates; uma bicicleta Sundown, modelo Top Hill, câmbio Shimano; um smartphone Samsung Duos; uma mochila da marca Tropical Brasil; uma bermuda da Rip Curl; um fogão cinco bocas; um aparelho blu ray; um microondas e um sapatênis da Ferracini.

De acordo com a vítima, uma vizinha viu um homem forte e vestindo boné no domingo, perto das 2h da madrugada, saindo da casa com a bicicleta dele. Ela não acionou a polícia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio