Bandidos fogem depois de assaltar casa no Limeira

Os quatro ladrões abandonaram o carro usado na fuga com os objetos furtados

Bandidos fogem depois de assaltar casa no Limeira

Os quatro ladrões abandonaram o carro usado na fuga com os objetos furtados

Por volta das 16 horas desta quinta-feira, 24, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma casa na rua Alberto Müller, bairro Limeira.

A denúncia partiu de uma moradora das proximidades da vizinhança, que ligou para a Central de Operações da Polícia Militar depois de perceber uma movimentação estranha na residência, já que segundo as informações repassadas por ela à PM os proprietários da residência não costumavam estar em casa naquele horário. 

Na sequência, várias viaturas policiais foram deslocadas para o local, mas antes da polícia chegar os quatro bandidos iniciaram a fuga.

De acordo com a PM, eles seguiram pela rua Alberto Müller em direção a cidade de Camboriú. Uma viatura descaracterizada da PM teria conseguido localizar o veículo, porém em um momento da fuga os bandidos teriam entrado em uma rua a direita, que daria acesso a entrada de uma chácara.

O veículo Fiat/Siena, branco, placas MHJ 3052, de Camboriú, foi encontrado abandonado e com os pneus traseiros furados. A PM informou que o veículo não tinha registro de furto. 


Segundo informações da PM, depois da fuga os bandidos fugiram a pé e se esconderam no meio do mato. Várias unidades da PM foram deslocadas para o local e efetuaram buscas, mas os bandidos não foram localizados. 

Dentro do veículo foram encontradas duas televisões de tela plana, um monitor, um HD, uma impressora, 62 DVDs, uma prancha de cabelos, óculos, moedas, edredon e vários objetos pessoais, como perfume e bilouterias.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio