Bandidos invadem casa e rendem moradores

Homem de 55 anos é agredido com coronhadas durante o roubo; assaltante é baleado pela polícia

Bandidos invadem casa e rendem moradores

Homem de 55 anos é agredido com coronhadas durante o roubo; assaltante é baleado pela polícia

Patryck Elias Portela Gonçalves, de 26 anos, levou um tiro na perna esquerda da Polícia Militar durante um assalto em uma residência na rua Victor Meireles, no bairro Santa Rita. Ele e um comparsa entraram em uma casa nesta segunda-feira, por volta de 21h, e renderam os moradores, um homem de 55 anos e a filha dele. Os dois foram amarrados pelos bandidos, que pediam dinheiro para liberá-los.
De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local um dos assaltantes fugiu e o outro, que estava no pátio da casa, puxou uma arma e os policiais atiraram contra ele. Gonçalves foi encaminhado ao Hospital Azambuja, foi medicado e depois conduzido à delegacia de Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência, já que o homem que foi vítima do assalto já que havia sido agredido pelos bandidos e precisou ser hospitalizado. Ao chegar na casa, os bombeiros encontraram o morador consciente e orientado, porém com ferimentos na cabeça devido às coronhadas desferidas pelos assaltantes. A jovem não estava ferida.

O assaltante estava em posse de um revolver calibre 38, marca Taurus, nove projéteis intactos, um receptor de parabólica e dois capacetes. O bandido que fugiu conseguiu levar da vítima cerca de R$ 350,00 em espécie, um celular e um relógio. A PM fez rondas pelo local mas não encontrou o suspeito. A motocicleta utilizada no roubo foi conduzida ao pátio da Polícia Civil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio