Barateiro atropela Blumenau e se isola na liderança do Estadual

Equipe conseguiu a terceira vitória no Campeonato Estadual Adulto de Futsal

Barateiro atropela Blumenau e se isola na liderança do Estadual

Equipe conseguiu a terceira vitória no Campeonato Estadual Adulto de Futsal

Com uma vitória incontestável por 8 a 1 sobre o Vasto Verde, de Blumenau, a equipe do Barateiro Futsal/FME conseguiu a terceira vitória no Estadual Adulto de Futsal. A equipe lidera a classificação, com vantagem nos critérios de desempate sobre Chapecó. O jogo foi realizado na noite de ontem, na Arena Brusque.

A partida começou difícil. Blumenau jogava fechado e abdicava dos ataques nos minutos iniciais. Do outro lado, o Barateiro buscava o jogo e as chances de gol, com muitas jogadas de velocidade. De tanto pressionar, o bloqueio adversário foi furado.

Aos nove minutos, com um chute da linha de sete metros, Amandinha abriu o placar na Arena Brusque, comemorando bastante a vantagem que custou a aparecer. Quando o placar marcou que restavam dois minutos para o intervalo, a vantagem aumentou para as meninas do Barateiro Futsal.
Restando 1min57seg, Diana marcou seu gol na partida, aproveitando a bola trabalhada e a tabela na entrada da área. O terceiro gol saiu logo na sequência. Na saída de bola de Blumenau, a jogadora roubou a bola e puxou contra ataque. A bola sobrou para Amandinha marcar seu segundo na partida, deixando a vantagem em 3 a 0 no intervalo da partida.

Goleada concretizada
Na etapa final, a pressão do Barateiro seguiu, e com menos de dois minutos de jogo, Amandinha marcou o seu terceiro na partida. Quando a metade do segundo tempo já era alcançada, Jéssika, em uma boa jogada, tocando por cima da goleira do Vasto Verde, ampliou a vantagem para 5 a 0.

Em uma marcação duvidosa da arbitragem, a equipe de Blumenau diminuiu o placar para 5 a 1 a cinco minutos do final do jogo. Porém, com a quinta falta cometida pelo Vasto Verde, Diana converteu o tiro livre e voltou aa deixar a vantagem em cinco gols. Um minuto depois, Robinha aproveitou contra ataque em velocidade e marcou o sétimo do Barateiro.

Quando a equipe de Blumenau começou a abusar das faltas para tirar atletas do Barateiro de dentro de quadra, Diana aproveitou mais um tiro livre e ampliou a vantagem para 8 a 1, a dois minutos do fim do jogo.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio