Barateiro Futsal disputa decisão do Campeonato Estadual Sub 20

Partidas serão disputadas nesta quarta-feira, 12 de dezembro e quinta-feira, 13, na Arena Brusque

Barateiro Futsal disputa decisão do Campeonato Estadual Sub 20

Partidas serão disputadas nesta quarta-feira, 12 de dezembro e quinta-feira, 13, na Arena Brusque

Ainda restam mais duas decisões no calendário dos atletas do Barateiro Futsal/Bandeirante/FME antes do encerramento de 2012. Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, e quinta, 13, a categoria sub 20 da equipe entra em quadra na Arena Brusque para a disputa do quadrangular final do Campeonato Estadual. Além do time brusquense, favorito na competição, disputam a taça também as equipes Aprofucri/Unesc de Criciúma, Female Futsal de Chapecó e Kindermann/Marcos Olsen/FMEC de Caçador. 

No domingo, o Barateiro Futsal viaja a Chapecó para a decisão do Campeonato Estadual Feminino Adulto, em partida única, contra a equipe do Female Futsal.

Sub 20

A primeira disputa da noite será entre as equipes Aprofucri e Female Futsal a partir das 18h30. Logo em seguida, o Barateiro entra em quadra contra o Kindermann às 19h30. 
Na quinta-feira, as atletas voltam a se enfrentar logo pela manhã a partir das 9h30, também na Arena Brusque. Os jogos do Barateiro serão disputados às 10h30, com a Aprofucri e, às 19 horas, contra o Female Futsal, encerrando o campeonato. Após a última partida, será conhecida a equipe campeã da competição. Se vencer, o time brusquense ergue a taça pela terceira vez. Os jogos terão entrada gratuita ao público.

– Podemos ser campeãs pelo o desempenho apresentado durante o ano – avalia a diretora do Barateiro Futsal, Daniela Civinski. 
A decisão do campeonato sub 20 marca a volta da fixo Diana ao Barateiro, campeã mundial com a Seleção Brasileira de Futsal no último domingo em Portugal. 
– É a primeira vez que tivemos uma atleta na seleção, vê-la jogando, representando o Brasil, deu muito orgulho para toda a equipe e foi muito gratificante -, conta a diretora.
A atleta voltou ontem de viagem e já entra em quadra no primeiro jogo do quadrangular. 
– Ela é uma peça muito importante, então não vai ter tempo de descansar. Sendo uma das mais novas e convivendo com as outras atletas, ela deve ter aprendido muito e espero que ela passe esse aprendizado adiante e que no próximo ano mais atletas sejam convocadas – torce. 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio