Barateiro goleia time argentino e garante vaga na final da Copa Libertadores

Equipe brasileira não tomou conhecimento do Kimberley (ARG)

Barateiro goleia time argentino e garante vaga na final da Copa Libertadores

Equipe brasileira não tomou conhecimento do Kimberley (ARG)

A equipe do Barateiro Futsal/FME está próxima de mais um feito histórico. O time brasileiro bateu o Kimberley, da Argentina, nesta sexta-feira (11) e garantiu presença na grande final da Copa Libertadores da América.

A ala Amandinha, melhor atleta do mundo, foi o grande destaque da partida. Ela marcou quatro dos seis gols do Barateiro na vitória por 6 a 1. Nega e Diana também deixaram sua marca. O gol das argentinas, atuais campeãs da competição, foi marcado por Huber, de pênalti.

O adversário do Barateiro será o Santiago Morning (CHI). Em jogo emocionante, decidido apenas na prorrogação, os donos da casa superaram o San Lorenzo (ARG) por 3 a 1 após as equipes empatarem em 1 a 1 no tempo normal. A grande final da competição será neste sábado (12), às 15h do horário local chileno, o mesmo de Brasília.

Até o momento, o Barateiro está invicto na competição. Logo na estreia, o time bateu o Everton (CHI) por impressionantes 23 a 1. No jogo seguinte, a equipe venceu o San Lorenzo (ARG) por 2 a 0. A terceira partida foi diante do Rio Negro City (URU). As brusquenses venceram por 9 a 2 antes de despacharem o Kimberley (ARG) por 6 A 1 nas semifinais.

*Notícia atualizada às 16h37

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio