Barateiro segue para semifinal da Liga Nacional de Futsal Feminino

Em partida acirrada, Barateiro conquista revanche contra equipe de Caçador

Barateiro segue para semifinal da Liga Nacional de Futsal Feminino

Em partida acirrada, Barateiro conquista revanche contra equipe de Caçador

O Barateiro Futsal fez na tarde deste sábado, 13 de outubro, na Arena Brusque, a segunda partida pelas quartas de final da Liga de Futsal Feminino contra a equipe Kindermann, de Caçador. A torcida compareceu para apoiar a equipe da casa. 

O time de Brusque precisava apenas de um empate para se classificar para a semifinal, já que venceu o primeiro jogo por 5×2. A equipe adversária precisava vencer a partida em tempo normal e a prorrogação da disputa. Logo no início da partida, Diana abriu o placar para o Barateiro. 

Ainda no primeiro tempo o time de Caçador conseguiu virar com os gols de Cilene e Camila. O segundo tempo foi bastante disputado. Com os gols de Amanda e Nega, o Barateiro passou à frente no placar, mas faltando poucos minutos para o fim da partida a equipe adversária arrancou o empate. 

Com o empate garantia a classificação da equipe, as atletas do Barateiro Futsal entram em fase de preparação para enfrentar o time Apofucri/Criciuma/Fme na semifinal da Liga. 

A conquista em cima do time de Caçador já foi aceita com grande comemoração para os atletas do time, já que na competição do ano passado a mesma equipe havia as eliminado. A data e local da semifinal ainda não foram marcadas.

** Confia a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta segunda-feira, 15 de outubro.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio