Barateiro vence a terceira seguida na Taça Brasil Sub 17 e é líder isolado

Vitória por 6x0 sobre o Londrina Futsal foi a terceira goleada no torneio

Barateiro vence a terceira seguida na Taça Brasil Sub 17 e é líder isolado

Vitória por 6x0 sobre o Londrina Futsal foi a terceira goleada no torneio

Barateiro Futsal e  Londrina (PR) duelaram nesta quinta-feira, 23 de agosto, pela liderança isolada do grupo A da Taça Brasil Correios de Futsal – Sub-17 Feminino 2012 – Divisão Especial. O time de Brusque se sobressaiu em quadra e venceu as londrinenses por 6 a 0.

As catarinenses começaram a partida colocando pressão nas adversárias. Por muitas vezes, elas chegaram frente a frente com o gol, mas finalizavam errado. O time de Londrina conseguiu algumas oportunidades de contra-ataque, sem sucesso.

O primeiro gol do Barateiro saiu aos dez minutos com um chute de canhota de Bruninha, que passou entre a trave e a goleira Sthefani. Três minutos depois, Luana recebeu cruzamento e tocou para o fundo das redes. 

Antes do final do primeiro período, Pequena ainda marcaria duas vezes, aos 14 e aos 19, ampliando ainda mais a vantagem catarinense.

Mais dois


No segundo período, as meninas de Brusque abafavam qualquer tentativa de avanço do Londrina, mas, ao contrário do primeiro período, não tinham tanta facilidade em marcar. 

O Barateiro conseguiu, enfim, furar a defesa paranaense com Miúda, aos 11. E, aos 15, Luana e Geany trocaram passes na entrada da área e a última fez o seu, decretando a vitória e consolidando a liderança do grupo A.

O último compromisso do Barateiro pela fase classificatória no Grupo A será nesta sexta-feira, 24 de agosto, às 15 horas, contra o Multi Força Guarulhos (SP). 

**Fonte: Confederação Brasileira de Futsal – CBFS ( www.cbfs.com.br)
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio