Tutora: Barbara Oliveira

Pets: Cachorro Mayle e calopsita John
Idade: 2 meses e 3 anos, respectivamente
Raça: Mestiço labrador e calopsita

O John é como se fosse o irmão mais velho de Barbara. Ele vive solto pela casa, adora picar objetos e “cantar” a música da Pantera Cor de Rosa. Já o Mayle é o bebezão e chegou faz pouco tempo. Ele foi adotado pela tutora após sua mãe ter tido outros cinco filhotes. Barbara é muito feliz com os seus pets, pois cada um deles, com suas singularidades, lhe dão amor e carinho. Que lindos vocês!

QUER PARTICIPAR? ENVIE UMA FOTO SUA JUNTO COM SEU PET PARA LEITOR@MUNICIPIOMAIS.COM.BR, COM OS NOMES COMPLETOS DE QUEM APARECE, SEU TELEFONE, NOME DO PET E A HISTÓRIA DE VOCÊS.

Tutora: Barbara Oliveira Idade: 20 anos Bairro: Dom Joaquim, Brusque Profissão: Estudante Pets: Cachorro Mayle e calopsita John Idade: 2 meses e 3 anos, respectivamente Raça: Mestiço labrador e calopsita