Basquete de Brusque avança na Copa Brasil Sul

Apesar das duas derrotas no RS, time se classificou pelo confronto direto

Basquete de Brusque avança na Copa Brasil Sul

Apesar das duas derrotas no RS, time se classificou pelo confronto direto

O time masculino da AD Brusque/FME/Unifebe/A Italianinha/Atlântica está classificado para o Quadrangular da Copa Brasil Sul de basquete. 

A equipe foi até o Rio Grande do Sul  e perdeu as últimas duas partidas da fase de classificação, para o Santa Cruz/Corinthians, na sexta-feira, 20 de abril e para o Lajeado, sábado, 21. Os placares foram 100×81 e 75×71, respectivamente. 

O time precisava vencer pelo menos um desses dois confrontos para avançar à próxima fase sem depender de critérios de desempate. 

Brusque terminou a 1ª fase em 4º lugar, com mesmo número de pontos que Maringá (15 pontos). Porém, no confronto direto, os brusquenses levaram a melhor e se classificaram. 

Os próximos confrontos, já pelas finais, será entre os dias 27 e 29, em Campo Mourão, no Paraná, contra os donos da casa (que terminaram em 1º), o Santa Cruz/Corinthians e Lajeado, ambos do Rio Grande do Sul. 

** Confira a matéria completa, na íntegra, na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta terça-feira, 24 de abril. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio