Jasc: Basquete vence a terceira e se aproxima das semifinais

Vaga direta entre os quatro melhores será decidida no clássico com Blumenau

Jasc: Basquete vence a terceira e se aproxima das semifinais

Vaga direta entre os quatro melhores será decidida no clássico com Blumenau

O basquetebol masculino de Brusque, um dos principais favoritos à medalha dourada nos Jogos Abertos de Santa Catarina, chegou ao terceiro triunfo no fim da tarde desta terça-feira (18) em jogo válido pela chave B. Depois de passar com tranquilidade por Xaxim (95 a 41), e quase se enroscar no time de Itajaí (60 a 52), a equipe brusquense superou Rio do Sul por 87 a 32 e encaminhou classificação para a próxima fase.

O último e principal duelo da chave será na quinta-feira (20), quando os brusquenses encaram Blumenau, algoz do time há cerca de dez dias no Campeonato Estadual. A partida será às 20h30 no ginásio de esportes da AABB. Caso vença os blumenauenses, Brusque garante o primeiro lugar da chave e de quebra assegura vaga direta nas semifinais, disputadas no sábado.

A vantagem ainda dá ao time brusquense o direito de folgar na sexta-feira, quando os segundos e terceiros colocados de cada um dos dois grupos duelam para ver quem pega os líderes de cada chave no dia seguinte em busca de uma vaga na final.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio