Agenda do Esporte: confira nove eventos em Brusque e Guabiruba neste fim de semana
Futebol, futsal, basquete, ciclismo e tênis são modalidades que movimentam a região
1. Barateiro Havan Futsal x Adef
O Barateiro Havan Futsal enfrenta a Adef-DF às 16h deste sábado, 19, na Arena Brusque, em sua nona partida pela Liga Feminina de Futsal. A equipe brusquense tenta sua terceira vitória consecutiva, após os triunfos diante de Female e Leoas da Serra fora de casa. A entrada é livre.
O , em sua nona partida pela Liga Feminina de Futsal. A equipe brusquense tenta sua terceira vitória consecutiva, após os triunfos diante de Female e Leoas da Serra fora de casa. A entrada é livre.
2 e 3. Brusque Basquete/KTO
O Brusque Basquete/KTO tem jornada dupla no fim de semana. Primeiro, enfrenta o BasketJoaçaba às 18h30 deste sábado, 19, na Arena Brusque, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. O Marreco busca se recuperar após a surpreendente derrota na estreia para a Ajab, de Jaraguá do Sul.
O Brusque Basquete/KTO tem jornada dupla no fim de semana. Primeiro, enfrenta o , pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. O Marreco busca se recuperar após a surpreendente derrota na estreia para a Ajab, de Jaraguá do Sul.
E às 11h de domingo, 20, o adversário é a Acob, de Concórdia, também na Arena Brusque. As duas partidas têm entrada livre.
4. Brusque x Náutico
Já classificado à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o líder Brusque recebe o Náutico para partida que começa às 16h deste sábado, 19, no Augusto Bauer. É o último jogo do quadricolor em casa na primeira fase. Os ingressos estão à venda.
Já classificado à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o líder .
5. Futsal de Brusque
Esta sexta-feira, 18, tem a decisão do Campeonato de Futsal Feminino de Brusque. Às 20h30, na Arena Brusque, Elitte e MW fazem a grande final. Às 19h30, Elfas e Filhas da Mãe decidem o terceiro lugar.
Esta sexta-feira, 18, tem a
6. Jogos Comunitários de Brusque
O torneio de tênis masculino dos Jogos Comunitários de Brusque será realizado neste fim de semana, a partir das 9h, tanto no sábado, 19, como no domingo, 20, no Clube Esportivo Guarani. As inscrições serão confirmadas logo antes do início das partidas, no sábado.
O torneio de tênis masculino dos Jogos Comunitários de Brusque será realizado neste fim de semana, a partir das 9h, tanto no
7. Volta Ciclística Cidade de Brusque
A 14ª Volta Ciclística Cidade de Brusque – Troféu Chico Wehmuth será disputada em 19 e 20 de agosto, na margem esquerda da avenida Beira Rio, próximo ao River Mall. A prova de contrarrelógio individual começa às 13h de sábado, 19. A primeira bateria da prova de circuito começa às 7h50 de domingo, 20.
A .
O evento abriga também a Taça Cidade de Brusque de Paraciclismo, com a prova de contrarrelógio iniciando às 9h deste sábado, 19.
Estão confirmados 230 inscritos, com 20 brusquenses em diversas categorias, além de 55 inscritos na Taça Cidade de Brusque de Paraciclismo. A competição conta pontos para os rankings estadual e nacional.
8. Campeonato de Futebol Amador de Brusque
O Campeonato Municipal de Futebol Amador chega à sua segunda rodada com as seguintes partidas:
O Campeonato Municipal de Futebol Amador chega à sua
Sábado, 19/08
15h15 – Abresc x Resenha
15h15 – Abresc x Resenha
Estádio da Abresc, Águas Claras
Domingo, 20/08
09h45 – Angelina x Vidraçaria Azaléia
09h45 – Angelina x Vidraçaria Azaléia
Estádio Evaldo Imhof, São Pedro (Angelina)
09h45 – Orlando x Vila Nova
Estádio Orlando Westarb, Guabiruba Sul (Olaria)
09h45 – Tigres x Japa Auto Mecânica
Estádio Vicente Bissoni, Dom Joaquim (Cedrense)
15h15 – Limeira Baixa x Verrückt/Paysandú
Estádio do Limeirense, Limeira
9. Futsal de Guabiruba
O Campeonato de Futsal de Guabiruba chegou às suas fases de mata-mata. Neste sábado, 19, seis partidas movimentam o ginásio João Schaefer a partir das 16h:
a partir das 16h:
16h – Atlético Garibaldi x São Cristóvão
17h – Olaria x Amigos da Pelada
18h – Zuup NT x PBS
19h – D&S x Tor Futsal A
20h – Guabirubense/Tarumã x Tor Futsal
21h – Aymoré x Nacional
Em itálico: torneio feminino
Veja agora mesmo!
Costureiro da República Dominicana conseguiu emprego em Brusque em três dias:
Siga-nos no InstagramEntre no canal do TelegramSiga-nos no Google Notícias