Bateas vence Souza Cruz e avança no Suíço Livre

Time envolve no primeiro tempo, sofre no segundo, mas está nas quartas de final

Bateas vence Souza Cruz e avança no Suíço Livre

Time envolve no primeiro tempo, sofre no segundo, mas está nas quartas de final

A vitória do Bateas diante do Souza Cruz valeu a classificação da equipe para as quartas de final no Suíço Livre dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque (Jacobs) – Troféu Jornal Município Dia a Dia 61 Anos. A partida foi marcada pelo domínio completo da equipe colorada no primeiro tempo e a reação do Souza Cruz na etapa final, com direito a golaço de Gustavo, que incendiou a partida. Apesar da derrota, o Souza Cruz sai da modalidade com a cabeça erguida. As quartas de final da competição começam no próximo dia 21.

A partida

O primeiro gol da partida foi de Dunke, do Bateas. O atleta acertou um chute a queima roupa na pequena área, no alto, indefensável. Belo gol na Associação Santa Rita. Na sequência, aos 21 minutos, Michel chutou de fora e acertou a trave. Tentando resolver a situação já no primeiro tempo, a equipe colorada fez o segundo gol com Cadinho. O camisa 10 da equipe também foi preciso no chute embaixo da trave, que balançou as redes e deu números finais no primeiro tempo.
O Souza Cruz reagiu somente na segunda etapa. Gustavo fez um golaço no campo do Santa Rita, chutando bola na diagonal esquerda indefensável para o goleiro do Bateas. Contudo, o Bateas aproveitou uma das primeiras chances que teve na etapa final para deixar o jogo mais tranquilo. Na cobrança de falta, Cadinho, de novo ele, cabeceou certeiro para as redes, dando números finais a partida.

Confira os demais resultados da modalidade:

São Pedro 0 (8) x (9) 0 Thomaz Coelho
Guarani 0 x 3 Águas Claras
Planalto 3 x 0 Volta Grande

>> A cobertura completa dos Jacobs você confere na edição impressa do Município Dia a Dia desta quinta-feira (13)

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio