Na última quinta-feira, 1°, a micropigmentadora de sobrancelhas de Brusque, Bianca Hoss, decolou rumo ao Cairo, no Egito, para uma temporada de 90 dias de atendimento internacional na terra das pirâmides.
O fato de trabalhar e se especializar em técnicas de micropigmentação de sobrancelhas com traços muito naturais e realísticos, muito apreciado pelas mulheres egípcias, chamou a atenção e foi um grande propulsor para o convite da recrutadora internacional Ana Torrizella.

Após conversar com algumas colegas da área da beleza, Bianca chegou até o contato com Ana, e após dois anos de conversas, trocas de idéias, especializações e aprendizados, veio o tão esperado convite para uma temporada de três meses no Egito, período no qual Bianca deve atender em torno de 600 egípcias com serviços de micropigmentação de sobrancelhas, micropigmentação labial e delineado artístico.

Além do atendimento internacional, a profissional também é proprietária do Bloom Studio. O espaço já atende no bairro Santa Rita, mas terá inauguração oficial no início de julho, quando Bianca retornar da viagem, e unir a atual experiência com toda a bagagem e aprendizado que trará do outro lado do Atlântico.

O nome Bloom, do inglês “florescer”, foi escolhido como maneira de trazer a tona o objetivo do Studio, que é trabalhar com procedimentos de diversas áreas, mas sempre com intuito e foco na naturalidade, buscando realçar a beleza única já existente em cada mulher, sem nenhum procedimento drástico: “Queremos que as nossas clientes amem suas originalidades, e que nosso toque com sutileza e delicadeza, faça com que elas floresçam o que tem de mais bonito e único.”

Naturalidade

A técnica de micropigmentação utilizada por Bianca tem como proposta resultados naturais e extremamente realistas, onde os fios que ela pigmenta praticamente se camuflam entre os fios da sobrancelha da cliente, preenchendo todas as falhas, e dando desenho e formato. Um trabalho artístico, resultado de muito estudo e experiência adquirida. A técnica tem durabilidade de um ano. Após passado esse período, Bianca recomenda um retorno para um retoque.

Ela destaca que sua técnica não tem como foco a alta durabilidade, e sim a naturalidade, e para alcançar esse aspecto natural, o pigmento é implantado na camada mais superficial da pele, o que permite fios mais finos, e evita que eles engrossem com o passar do tempo (expansão), evitando no futuro a necessidade de uma remoção a laser, o que é muito comum acontecer com procedimentos de micropigmentação antigos.

“É muito comum recebermos clientes com procedimentos antigos, onde o pigmento foi implantado em uma camada muito profunda da pele, o que dificulta muito, e nestes casos recomendamos a remoção a laser (procedimento oferecido no Bloom Studio), para evitar esse tipo de transtorno no futuro é que buscamos a naturalidade e recomendamos o retoque anual.”

História

Bianca Hoss iniciou sua trajetória aos 12 anos, seu começo foi como manicure. Ela conta que o seu primeiro curso na área foi pelo incentivo da avó, que via o potencial dela na área da beleza.

Mas foi mais adiante, após algum tempo atuando como manicure, que em um curso de maquiagem profissional, no módulo de sobrancelhas, que Bianca se encantou pela profissão e começou a se especializar na área, com cursos de design de sobrancelhas, e logo em seguida após dominar as técnicas de design, que veio a oportunidade de ingressar na micropigmentação, a sua maior paixão!

“Sempre foi a minha família que me ajudou e incentivou, principalmente minha avó e minha mãe “, conta a profissional. Ela nos confidenciou que a avó geralmente dava a entrada no curso e o restante, ela fazia parcelado, e pagava com o dinheiro que ganhava dos atendimentos que fazia aplicando os conhecimentos.
A primeira viagem de especialização de Bianca para São Paulo foi a mais marcante para a profissional. “Eu consegui fazer o curso com a Erica Miguelia, esse curso foi um divisor de águas na minha carreira, foi ali onde eu descobri e me apaixonei pela micropigmentação de sobrancelhas com mais naturalidade, e foi aí que eu me encontrei, pois não gostava dos resultados das técnicas antigas, foi esse curso que fez eu me diferenciar do que já havia de comum no mercado, e trazer algo realmente inovador.”

Desde então ela se aprofundou na área e fez muitos treinamentos para conseguir resultados cada vez mais realistas, e todo esse esforço resultou nesse convite maravilhoso e transformar a vida de mulheres do outro lado do Oceano Atlântico.
“Definitivamente, foi isso que me fez ser chamada para o Egito, lá as mulheres buscam isso, elas querem sobrancelhas bem definidas, mas com a maior naturalidade possível”.

Serviços Bloom Studio

Além dos serviços de micropigmentação de sobrancelhas, micropigmentação labial e delineado artístico, Bianca também irá oferecer em seu novo espaço outros serviços. Destaque para a reconstrução de sobrancelhas, procedimento que consiste em restaurar e florescer” sobrancelhas que foram “maltratadas” ao longo do tempo, fazendo o Design, e um tratamento para a hidratação dos fios já existentes, estimulando o crescimento de fios nas áreas em que possuem falhas. Bianca destaca que esse é um novo procedimento, e uma nova tendência, e foi inspiração para o nome de seu espaço.

Além de Bianca Hoss, o espaço também conta com mais profissionais e serviços diversificados, destaque para Rose Hoss e Bianca Oliveira.

Rose Hoss (@rosehossepiladora) traz o que há de mais moderno e delicado no que diz respeito a Epilação. Ela dá ênfase para o uso de cera Hidrosolúvel, e para o tratamento pós-epilatório com produtos naturais e aparelho de alta-frequência, técnicas estas que ajudam muito a evitar irritações e fios encravados, proporcionando maior conforto para as clientes.

Bianca Oliveira (@cilioscombia) é extensionista de cílios. Ela preza muito pelo cuidado e saúde dos cílios das clientes. Sua técnica inicia desde os cuidados inicias com oscílios da cliente com a higienização, a escolha do fio correto para cada tipo de cliente, até a finalização e manutenção da extensão. A profissional enfatiza que existe toda uma técnica e cuidado para evitar qualquer tipo de irritação (algo que infelizmente é muito comum acontecer com outras profissionais), e que os produtos utilizados são de altíssima qualidade e destaca também que a prioridade é sempre realçar a beleza da cliente, deixando o alongamento com aparência mais natural.

Atendimentos

Durante os meses em que Bianca Hoss ficará no Egito, os atendimentos no Bloom Studio  continuam com as profissionais Bianca Oliveira e Rose Hoss.

O atendimento é com hora marcada e pode ser agendado pelo WhatsApp: 

Confira os serviços do Bloom Studio:

• Micropigmentação de Sobrancelhas
• Micropigmentação Labial
• Delineado Artístico
• Design de Sobrancelhas
• Design de Sobrancelhas com
Aplicação de Henna
• Brow Lamination
• Extensão de Cílios
• Remoção a Laser de Tatuagem
e Micropigmentação Indesejada
• Botox e Preenchimento
• Depilação
• Manicure e Pedicure
• Extensão de Unhas
• Esmaltação em Gel
• Limpeza de Pele
• Banho de Lua
• Massagem Modeladora
e de Drenagem
• Cursos de Alongamento de Cílios
• Micropigmentação
• Design de Sobrancelhas
• Reconstrução de Sobrancelhas

Bloom Stúdio

Bianca Hoss

Bloom Studio

Endereço:
Rua Vitório Demarche, 86, Santa Rita, Brusque (SC)

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e sábado das 9h às 17h

Deixe uma resposta