Bola volta a rolar neste sábado para o Campeonato Amador

Confronto entre Paysandu e Team Soccer TSA abre a competição

Bola volta a rolar neste sábado para o Campeonato Amador

Confronto entre Paysandu e Team Soccer TSA abre a competição

O Campeonato Municipal de Futebol Amador começa neste fim de semana em Brusque. Serão seis jogos na primeira rodada válidos pelos grupos A e B da competição. As chaves estão divididas em duas chaves de sete equipes. Carlos Renaux e Esporte Clube Cedrense folgam na rodada. Snoopy Lanches, Haga Imóveis/Zé Melo MC, Team Soccer TSA, Mazza e Guabiaço jogam pela primeira vez a competição.

A rodada
O primeiro duelo do campeonato será amanhã, quando Paysandu e a equipe do Team Soccer TSA abrem a disputa. A partida será às 15h30 no estádio Consul Carlos Renaux. No domingo ocorrem outros cinco jogos. Três deles estão marcados para as 10h. Rio Branco e Poço Fundo jogam no estádio Sete de Setembro. A atual campeã, Abresc/JK Motos estreia em casa diante do Snoopy Lanches.

Ambos os jogos são válidos pelo grupo A. Ainda pela manhã, Guabiaço e Mazza fazem o duelo dos estreantes na chave B. O embate será no estádio Evaldo Imhof. Os outros dois jogos da primeira rodada serão à tarde, com os confrontos entre Sete de Setembro e Haga Imóveis/Zé Melo MC, e Gandolfi e Santos Dumont. 

Este ano, o campeonato teve uma alteração no seu regulamento. Os quatro melhores times de cada chave avançam para as quartas-de-final. Os duelos ocorrem em jogos de ida e volta até a final, que será em jogo único no estádio Augusto Bauer. As equipes que ficarem fora da faixa de classificação, na quinta e sexta colocação, disputam uma semifinal paralelamente para brigarem por uma taça alternativa que será entregue à campeã. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio