Bombeiros continuam buscas à mulher desaparecida no rio Itajaí-Mirim

Desde a terça-feira, 23, o Corpo de Bombeiros de Brusque realiza buscas no local

Bombeiros continuam buscas à mulher desaparecida no rio Itajaí-Mirim

Desde a terça-feira, 23, o Corpo de Bombeiros de Brusque realiza buscas no local

Desde a manhã de terça-feira, 23, a família de Aparecida Donizete de Souza, 43 anos, procura a moradora de Gaspar que teria desaparecido nas águas do rio Itajaí-Mirim na localidade do Limoeiro em Brusque, divisa com o Campeche em Itajaí. 
Os familiares suspeitaram do local do desaparecimento porque ela costumava residir na região e sempre que precisava, visitava a localidade em busca de tranquilidade. 
Por volta das 16 horas, o namorado e alguns amigos se deslocaram até lá e encontraram o carro de Aparecida abandonado na estrada.
O veículo, um VW/Gol prata de placas de Gaspar, estava com a chave na ignição e com as portas destravadas. Na beira do rio, o namoro encontrou um chinelo que seria dela.
De acordo com familiares, o último contato com um conhecido aconteceu por volta do meio-dia, quando ela teria buscado um serviço de costura em uma confecção.
Ela teria dito que o seu filho mais novo, de seis anos, acabaria a enlouquecendo. Aparecida é mãe de um menino e duas jovens.
O Corpo de Bombeiros de Brusque e de Itajaí iniciaram às buscas por Aparecida no local suspeito por volta das 18h30 da noite. Com o entardecer, a operação foi interrompida e retomada às 10 horas da manhã desta quarta-feira, dessa vez por uma equipe dos Bombeiros de Brusque, com o apoio de mergulhadores de Blumenau. Familiares e amigos acompanham as buscas.  
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio