Bombeiros de Brusque atendem quatro acidentes com vítimas em motos

Apesar do número, nenhum deles foi grave

Bombeiros de Brusque atendem quatro acidentes com vítimas em motos

Apesar do número, nenhum deles foi grave

O Corpo de Bombeiros de Brusque prestou atendimento a quatro acidentes que envolveram carros e motos nesta quinta-feira, 27, durante o dia. Uma das colisões aconteceu já no trecho pertencente a Botuverá.

O primeiro acidente aconteceu às 10h25, na rua João Becker, São Luiz. Os bombeiros socorreram um motociclista que ficou ferido após cair com a sua CBX 250. ELe teve ferimentos nas pernas e braços, mas se negou a ir para o hospital.

Um pouco mais tarde, às 11h30, uma jovem de 20 anos teve ferimentos generalizados e foi para o Hospital Azambuja. Ela estava em uma Honda CG que colidiu contra um Troller, ambos de Botuverá, na rodovia Pedro Merizio, bairro Pedras Grandes. O motorista nada sofreu.

Já depois do meio-dia, os bombeiros atenderam um acidente entre um Palio e uma Honda CG na avenida Primeiro de Maio, bairro de mesmo nome, às 14h35. O motociclista, 31 anos, tinha dores na perna direita e escoriações generalizadas. Ele também foi para o hospital.

Por volta de 19h, na avenida Getúlio Vargas, Centro 2, um motociclista, 24, foi levado ao Hospital Azambuja com dores nas costas após colisão contra um carro de Guabiruba.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio