Botuverá terá competição de downhill válida pelo ranking nacional

Será a segunda etapa do Campeonato Catarinense da modalidade

Botuverá terá competição de downhill válida pelo ranking nacional

Será a segunda etapa do Campeonato Catarinense da modalidade

Neste fim de semana, Botuverá se prepara pra receber uma competição do calendário nacional do downhill. Será a segunda etapa do Campeonato Catarinense da modalidade, que conta pontos para o ranking brasileiro. Com isso, alguns dos nomes mais importantes da prática têm presença garantida na região. O palco será o Pedra Bike Park, no bairro Pedras Grandes.

A programação tem início às 8h deste sábado, 7, com a confirmação de inscrição dos atletas. A partir das 9h começam os treinos livres que seguem até 11h30, e à tarde o espaço também é aberto para treinos das diferentes categorias – são 12 classes divididas por idade e critérios técnicos.

Já no domingo, 8, é pra valer. Haverá apenas um treino com duração de uma hora, e às 10h inicia o qualify para que os competidores busquem lugares na grande final. A decisão é a partir das 13h30 e a premiação das categorias está marcada para às 15h30. Os cinco primeiros de cada classe recebem prêmios.

Neste fim de semana, Botuverá se prepara pra receber uma competição do calendário nacional do downhill. Será a segunda etapa do Campeonato Catarinense da modalidade, que conta pontos para o ranking
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio