Bruninho & Davi fazem dois shows

Show nacional acontece nos dias 14 e 15 de janeiro em Balneário Camboriú

Bruninho & Davi fazem dois shows

Show nacional acontece nos dias 14 e 15 de janeiro em Balneário Camboriú

O Wood’s Bar serve de palco na quarta-feira, 14, para o show de Bruninho & Davi. A dupla de sucesso nacional ficou conhecida após dividir com Michel Teló o clipe “Vamo Mexê”, que somou 6 milhões de acessos no YouTube.

A carreira dos músicos iniciou cedo, cantando numa igreja em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A primeira parceria foi na banda Vega, onde Davi era guitarrista e Bruninho comandava os teclados. Depois disso, se juntaram e formaram a dupla, com sucesso na cidade natal através da música “Zona Sul”.
O clipe mais acessado da dupla é “Se Namorar fosse Bom”, lançado em 2012, no dia dos namorados, com mais de 12 milhões de acessos calibrados nos registros do YouTube. O ano de 2012 foi ano de lançamento também de outros clipes, como “Morena” e “Smirnofy”.

Em 2014, a dupla, lançou o seu primeiro DVD, intitulado Ao Vivo Em Campo Grande, com produção musical de Dudu Borges. Onde Nasce o Sol, com participação de Jorge & Mateus, Preto e Branco, Imagina com as Amigas e Me Leva Amor são os grandes singles do DVD. Além dos clipes, a dupla tem web séries em seu canal no YouTube: Indo Pra Zona Sul, B&D no Verão e B&D na Copa.

bruninho e davi

O quê? Show Bruninho & Davi
Quando? 14 e 15 de janeiro, às 22h
Onde? No Wood’s Bar – avenida Atlântica, 4450, Balneário Camboriú
Quanto? R$ 50 – feminino e R$ 80 – masculino
Qual a classificação? 18 anos
Outras informações: (47) 3056-7273

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio