Bruscão anuncia mais dois reforços para a Série D

Zagueiro Alex Moraes e o meia Wagner Libano se juntam ao elenco que treina desde a semana passada

  • Por Redação
  • 14:46
  • Atualizado às 17:51

Bruscão anuncia mais dois reforços para a Série D

Zagueiro Alex Moraes e o meia Wagner Libano se juntam ao elenco que treina desde a semana passada

  • Por Redação
  • 14:46
  • Atualizado às 17:51
  • +A-A

Um zagueirão de 29 anos e 1,95 m e um meia de 28, ágil, e também experiente. Esses são os perfis dos mais novos reforços do Brusque. O primeiro deles é o defensor Alex Moraes, que surgiu na base do Roma Apucarana (PR) em 2006 , foi para o Juventude já no ano seguinte e em 2012 chegou a ser contratado pelo Atlético-PR.

Alex também atuou em equipes como Bragantino e Atlético-GO. O último time do jogador foi o Madureira (RJ). “Tenho amigos meus que passaram boas referências do Brusque, acompanhei o time e sei que fez boas apresentações nos campeonatos que disputou. Temos pouco tempo para nos preparar, mas a gente vai fazer isso rápido e se preparar para a competição”.

O outro reforço é o meia Wagner Libano que surgiu na base do Internacional e atuou pelo clube durante três temporadas (2008 a 2010). O atleta, que vem do Prudentópolis, onde atuou na primeira divisão do Campeonato Paranaense, também já teve uma passagem pelo Criciúma e chega para ser uma boa opção para o setor de criação do time comandado pelo técnico Pingo. “É um prazer estar aqui, sei da grandeza do Brusque e estou muito feliz pela oportunidade. Eu venho de uma sequência de jogo e agora vamos nos adaptar aos companheiros”, diz o atleta.

Ambidestro, se apresenta como bom finalizador com as duas pernas. Ambos os jogadores já se juntam ao elenco que treina há duas semanas para o Campeonato Brasileiro Série D. A estreia será no dia 21, diante do Operário, em Ponta Grossa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio