Bruscão contrata mais dois reforços para a sequência da Copa Santa Catarina

Meias-atacantes Aldair e Gustavo Xuxa farão parte do elenco quadricolor

Bruscão contrata mais dois reforços para a sequência da Copa Santa Catarina

Meias-atacantes Aldair e Gustavo Xuxa farão parte do elenco quadricolor

Os meias-atacantes Aldair e Gustavo Xuxa vão reforçar o Brusque para a sequência da Copa SC. Os atletas acertaram sua chegada ao Bruscão nesta sexta-feira, 20, e estarão à disposição do técnico Jerson Testoni, o Jersinho, para todas as partidas do segundo turno.

Os representantes do departamento de futebol, Carlos Beuting e André Rezini, destacam que ambos os atletas são bons finalizadores e poderão ser utilizados pelo técnico tanto no ataque como no setor de meio-campo.

Rezini lembra que Aldair já chegou a atuar no clube em 2014, ano em que teve boa participação com a camisa brusquense. Esse ano, o atleta fez 27 jogos com a camisa do Joinville e marcou sete gols. “É o vice-artilheiro do Joinville na temporada”, salienta.

Gustavo Xuxa também atuou recentemente no JEC. O último time do jogador foi o Pelotas. “Tanto o Aldair quanto o Xuxa são jogadores que serão importantes no returno da Copa SC e ajudarão muito a chegarmos ao nosso objetivo”, diz Beuting.

Ainda sem os novos reforços, o Brusque volta a campo neste domingo, quando faz a última partida do turno da competição. O adversário será o Tubarão, em jogo que será realizado domingo, 22, às 16h30, no Sul do estado.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio