Bruscão contrata meia Anderson Safira como reforço para o Catarinão

Atleta vem do Prudentópolis (PR) e teve boas atuações pelo Barroso em 2017

Bruscão contrata meia Anderson Safira como reforço para o Catarinão

Atleta vem do Prudentópolis (PR) e teve boas atuações pelo Barroso em 2017

A diretoria do Brusque Futebol Clube confirmou na manhã desta quarta-feira, 21, a contratação do meia-atacante Safira. Conforme o diretor de futebol, Carlos Beuting, o atleta “se destaca por ser um meia ofensivo de qualidade, com raciocínio rápido e boa visão de jogo”.

Segundo o também membro do departamento de futebol, André Rezini, é um atleta com muita técnica e suas principais qualidades são a chegada na área e fazer o time jogar. “É um camisa 10 nato, com passagem de destaque nos clubes onde atuou, um atleta que chega bem próximo ao gol e bom finalizador”.

Em 2017, Safira atuou pelo Almirante Barroso no Campeonato Catarinense, sendo que ganhou bola de prata na premiação dos melhores atletas do campeonato estadual. Seu clube mais recente foi o Prudentópolis (PR), que curiosamente será adversário do quadricolor na primeira fase do Brasileirão Série D. A equipe é atual lanterna do Campeonato Paranaense.

Agora a diretoria aguarda a rescisão contratual de Safira no time paranaense para regularizar sua situação até sexta-feira, o que o deixaria apto para a partida de domingo, contra o Joinville.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio