Bruscão definido para jogo contra Tubarão

Partida foi confirmada para as 16h de quinta-feira, 30, no estádio Augusto Bauer

Bruscão definido para jogo contra Tubarão

Partida foi confirmada para as 16h de quinta-feira, 30, no estádio Augusto Bauer

O técnico Rogério Perrô realizou um coletivo na tarde desta terça-feira, 28 de maio, no Clube Olaria, em Guabiruba, onde indicou os onze jogadores que começam a partida contra o Tubarão. O duelo foi confirmado para o estádio Augusto Bauer no início da noite.

A escalação não terá surpresas em relação ao time que venceu o Imbituba por 1 a 0 na estreia da competição. A única baixa será o zagueiro Neguette, expulso na partida. O zagueiro Cleyton, pode fazer a função, mas o jogador ainda não teve seu nome registrado junto ao clube.

Galeria

A expectativa é de que seu nome possa entrar até o fim da tarde desta quarta-feira, 29, no Boletim Diário Informativo (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na mesma situação estão os atacantes Eydison e Ronaldo ‘Jacaré’.  O primeiro, segundo a direção do clube, ainda não teve a sua documentação enviada do futebol de Alagoas.

O outro foi o último a chegar. Ele veio do Araxá, de Minas Gerais, e também não terá condições de jogo. O atleta ficou cerca de um mês parado e vem fazendo um trabalho separado para aprimoramento físico. A expectativa é de que ele esteja em condições físicas de jogo somente a partir da terceira rodada.

Sem poder contar com todos os atletas do grupo, Rogério Perrô mais uma vez deve optar pela improvisação na zaga. O volante Fabinho, que já fez a função de Neguette na última partida será novamente reposicionado para o local. Neris, que começou no banco no jogo contra o Imbituba, entra jogando.

Na atividade desta terça-feira, titulares e reservas se enfrentaram em dois tempos de 15 minutos. O jogo terminou 0 a 0. O time considerado principal começou com Rodolpho; Saraiva, Alexandre Carvalho, Fabinho e Flavinho; Eurico, Neris, Luiz André e Serginho; Santos e Cidinho.

O outro iniciou com Fabão; Tainan, Cleyton, Mancha e Vinicius; Neguette, Matheus, Jonathan e Natan; Renan e Eydison. Rogério Perrô fez duas alterações no intervalo. Ele testou Eydison no lugar de Neris e Fabão no de Rodolpho.

A partida entre Brusque e Tubarão será apitada por Natanaã Everton da Silva. Ele será auxiliado por Sandro Silva Rocha e Paulo Roberto Rocha.

Confira a reportagem completa na edição impressa desta quarta-feira, 29 de maio. 

 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio