Bruscão encara Marcílio Dias em duelo que pode valer a liderança do Estadual

O jogo pode deixar o vencedor mais próximo da vaga na Copa do Brasil do ano que vem

Bruscão encara Marcílio Dias em duelo que pode valer a liderança do Estadual

O jogo pode deixar o vencedor mais próximo da vaga na Copa do Brasil do ano que vem

Brusque e Marcílio Dias tem um clássico decisivo nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. O jogo pode deixar o vencedor mais próximo da vaga na Copa do Brasil do ano que vem e até mesmo, de uma possível vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Possibilidade que está em negociação entre a FCF e a CBF. 

O Marinheiro vem embalado pela liderança isolada do hexagonal. Uma vitória no clássico pode fazer com que a equipe abra até cinco pontos de vantagem para o próprio rival. Para não se distanciar do adversário, no Brusque a ideia é trazer pelo menos um ponto de Itajaí. “Não tem como ir para Itajaí e voltarmos de lá com a mala vazia. Temos que fazer pontos lá”, afirma o técnico Joceli dos Santos.

O meia Serginho lembra que o Marinheiro vem numa crescente na competição. Ele ressalta que os atletas precisam estar atentos para não cometerem erros como os que aconteceram diante do Atlético-IB. “Contra equipe assim a gente não pode errar. A dificuldade será muito grande. Vamos com o máximo de cautela para conseguir um resultado positivo”. 

O jogador elogia o time treinado por Guilherme Macuglia e pede atenção especial com alguns jogadores. “O Marcílio Dias tem uma equipe muito equilibrada, com jogadores experientes. Tem dois grandes laterais, que são o Márcio Careca e o Thoni. São três volantes de marcação. É uma equipe que requer muitos cuidados”, declara.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio