Bruscão enfrenta Metropolitano, equipe com mesmos objetivos no estadual

Clube joga no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, às 17h

Bruscão enfrenta Metropolitano, equipe com mesmos objetivos no estadual

Clube joga no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, às 17h

Depois de jogar de igual para igual com dois favoritos ao título, um novo desafio nesta edição do Campeonato Catarinense se aproxima do Brusque Futebol Clube. No domingo, 7, o quadricolor enfrentará pela primeira vez no ano uma equipe com os mesmos objetivos no estadual: o Metropolitano.

O primeiro Clássico do Vale do ano marca o encontro entre duas equipes que pretendem ser as melhores entre os que ainda não disputam nenhuma divisão do Brasileirão. Promessa de jogão no João Marcatto, estádio de Jaraguá do Sul onde o time blumenauense está mandando seus jogos este ano.

O Brusque de Mauro Ovelha quer surpreender na casa do adversário. A equipe que até agora bateu na trave e ainda não conseguiu sua primeira vitória vislumbra no jogo contra o Metrô a primeira grande oportunidade. Arrancar pontos de uma equipe que luta pelas mesmas metas no ano, e ainda fora de casa, é dar um passo gigante rumo à Série D do Brasileirão.


Titulares de molho

A equipe titular não fez coletivo nesta quinta-feira, 4, se preservando após uma intensa partida contra o Criciúma. Os jogadores suaram a camisa na academia. Na sexta-feira, 5, é que os atletas que enfrentarão o Metrô devem voltar a trabalhar com bola, apresentando a projeção do técnico Mauro Ovelha quanto ao sistema de jogo que será aplicado contra os blumenauenses.

A dúvida mais recorrente nas últimas semanas é quanto à lateral-direita. João Neto treinou ontem com os reservar e não se sentiu bem, deixando a partida com dores na perna. Arlan, também lateral de ofício, atuou como meia improvisado, e jogou do início ao fim. Mas a tendência é que o zagueiro Alemão continue atuando no lado direito, mantendo a mesma formação das duas últimas partidas do Bruscão.

O goleiro João Paulo e o volante Cambará não atuaram com os reservas. O provável time que enfrenta o Metropolitano é formado por: Wanderson; Alemão, Clayton, Maurício e Aélson; Carlos Alberto, Everton Cézar, Eliomar e Assis; Eydison e Giancarlo.

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio