Bruscão participa de conselho técnico, mas não garante ida à Copinha

Presidente do clube disse que tentará viabilizar recursos financeiros para jogar torneio

Bruscão participa de conselho técnico, mas não garante ida à Copinha

Presidente do clube disse que tentará viabilizar recursos financeiros para jogar torneio

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) enviou aos clubes da Divisão Principal de 2012 o Edital de Convocação para a reunião do Conselho Técnico, que ocorrerá nesta terça-feira, 10 de julho, às 16 horas, na sede da FCF e  discutirá modificações no Regulamento Específico da Copa Santa Catarina 2012.

O objetivo das mudanças visa a inclusão de novas equipes interessadas em disputar a competição e a aprovação de dispositivo que estabelecerá o Campeão da Copa Santa Catarina 2012 como detentor da terceira vaga da FCF na Copa do Brasil de 2013, tendo em vista o aumento do número de vagas promovido pela Confederação Brasileira de Futebol.

O Brusque FC participará da reunião com o gerente de futebol Maurino Cazagrande. Porém, a participação na reunião não é uma afirmativa do clube na Copinha. 

O presidente do clube, Mauricy Pereira de Souza não estará presente na sede da FCF por outros compromissos, mas disse que está tentando viabilizar recursos para o clube. 

– Estou indo em Florianópolis amanhã (terça) para uma reunião e sexta tenho outra, pois estou com projeções boas de conseguir patrocínio de fora. Nossa intenção é ir para a Copa SC. Só não vamos se não conseguir recursos, mas como a Copinha é uma competição mais barata para nós, creio que vamos conseguir – afirmou Mauricy à reportagem do Jornal Município Dia a Dia na tarde desta segunda-feira, 9 de julho. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio