Bruscão terá mudanças para confronto com o Porto

Rogério Perrô pode promover até três alterações em relação a equipe que empatou com o Canoinhas na última rodada

Bruscão terá mudanças para confronto com o Porto

Rogério Perrô pode promover até três alterações em relação a equipe que empatou com o Canoinhas na última rodada

O técnico Rogério Perrô vai mudar a equipe do Brusque para o confronto com o Porto neste domingo (18). Durante coletivo de meia hora, realizado nesta quinta-feira (15), ele testou duas formações diferentes para o duelo. A primeira muito parecida com a forma que a equipe jogou no início da competição. “Mudei algumas coisas. Optamos por voltar o posicionamento para o que vinha rendendo. Ficamos com um time muito forte e experiente. Isso nos agradou muito”.

Ele montou a equipe titular com Eurico, Néris e Luiz André na contenção, Serginho e Santos no meio e somente Eydison no ataque. “É uma coisa meio complexa analisarmos um atacante só. No primeiro turno, ganhamos com praticamente dois meias e um atacante, mas, na minha opinião, com três atacantes. O Sérgio fez três gols dentro da área, o Santos também fez gols”, defende, ao justificar a opção.

“Hoje (quinta-feira, 15), no coletivo, tivemos várias finalizações dos dois de dentro da área. Isso é o mais importante”, acrescenta. Rogério Perrô também cita oportunidades aproveitadas por João Paulo e Saraiva e afirma que deve dar preferência aos atletas mais experientes e técnicos neste momento. “Principalmente no meio campo, onde estamos tendo muita dificuldade de criação”, observa.

Outra novidade entre os onze que formaram a equipe principal foi a presença de Cleyton entre os titulares. O zagueiro entrou no lugar de Alexandre Carvalho. “Foi uma questão técnica, o Cleyton é um jogador que está tendo a oportunidade. Na minha avaliação, o Alexandre teve uma queda tecnicamente e optamos pela coerência de darmos chance para o Cleyton”, diz.

O treinador iniciou a atividade com: Fabão; Saraiva, Negueti, Cleyton e Flavinho; Néris, Eurico e Luiz André; Serginho, Santos; Eydison. Posteriormente, João Paulo, Cidinho e Thiago Ferreira entraram nas vagas de Saraiva, Néris e Santos, respectivamente.

Brusque e Porto se enfrentam às 16h de domingo no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória (PR). Jonas Estevão da Silva apita a partida. Ele será auxiliado por Jefferson Luis Maciel e Waldemar Silvano Camargo.

O MDD faz a transmissão minuto a minuto da partida a partir das 15h45.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio