Bruscão vai cheio de mudanças contra o JMalucelli

Equipe busca primeira vitória no Brasileirão Série D diante de líder isolado do grupo A15

Bruscão vai cheio de mudanças contra o JMalucelli

Equipe busca primeira vitória no Brasileirão Série D diante de líder isolado do grupo A15

Depois de um jogo ruim diante do Novo Hamburgo no último domingo, o técnico Mauro Ovelha quer dar uma sacudida na equipe e ensaiou peças diferentes nessa semana. No domingo, 26, o quadricolor joga a terceira rodada do Brasileirão Série D contra o JMalucelli, que venceu seus dois primeiros confrontos e é líder absoluto do grupo A15.

O Bruscão é o vice-líder da chave com dois pontos, e se vencer reduz a diferença para o JMalucelli em apenas um, esquentando o duelo da quarta rodada, quando as equipes voltam a se encontrar, dessa vez no Paraná. O duelo de domingo será no Augusto Bauer, a partir das 16h. Na mesma chave, Madureira e Novo Hamburgo se enfrentam no Rio de Janeiro, às 11h de sábado.

As mudanças

As mudanças mais concretas são as saídas de Zulu e Alexandre Carvalho para a entrada de Tony e Marcelo Tchê, respectivamente. As demais alterações ainda são indefinidas. O mais certo é apontar o time que inicia com: Zé Carlos; Marcelo Tchê, Cleyton, Neguete (Ianson) e Aélson; Mineiro, Ruan, Carlos Alberto (Eliomar) e Paulinho; Cléverson (Pelézinho) e Tony.

Com previsão de chuva para o fim de semana, o campo do Augusto Bauer, que atrapalhou o bom futebol no último domingo, deve estar da mesma maneira. Para Ovelha, um problema a mais. “Também não adianta cobrar do jogador se as condições não são ideais. Nós só conseguimos fazer o coletivo na quinta-feira, tivemos muita dificuldade no começo da semana pra encontrar campos. Entrosamento não se compra no supermercado, é com trabalho que se consegue”, completa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio