Bruscão visita Tubarão, lanterna da competição, buscando firmar-se no G-4 do Catarinense

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira, 25, em Tubarão

Bruscão visita Tubarão, lanterna da competição, buscando firmar-se no G-4 do Catarinense

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira, 25, em Tubarão

Na reta final do Campeonato Catarinense, esquenta a briga para um lugar no grupo dos quatro primeiros. Vivo no páreo, o Bruscão, que havia conseguido o quarto lugar com um empate contra o Criciúma, volta a lutar pela posição. Para garantir isso a equipe encara o Tubarão fora de casa na noite desta segunda-feira, 25. O jogo é a partir das 20h no estádio Domingos Gonzales.

O Peixe é o lanterna da competição, e não vence desde a nona rodada. A equipe conquistou apenas uma vitória em todo o campeonato, que já conta com 14 rodadas realizadas. No primeiro encontro entre as equipes, o Bruscão venceu pelo placar de 1 a 0.

Veja também:
Levantamento mostra presença de vereadores de Brusque nas redes sociais

Prefeitura pretende desativar teleférico do parque Zoobotânico 

Paraenses que moram em Brusque criam alternativas para viver a cultura do estado 

 

Provável estreia
Para o jogo contra o Criciúma, com uma porção de lesionados, o técnico Marcelo Caranhato improvisou algumas posições. Neguete atuou como lateral-esquerdo, enquanto o lateral Airton virou um meia-atacante. Agora, contudo, todos devem voltar às suas posições: Jonathan, contratação apresentada na última quinta-feira, está pronto para estrear.

Jonathan aparece como uma solução para a substituição do lesionado Maranhão e de Weverton, que se recuperou de lesão mas ainda precisa de mais preparação. Outra novidade é o provável retorno de Zé Mateus, que deve ficar no banco de reservas.

A dúvida fica na zaga. Cleyton vem atuando bem, e pode tomar a posição de Ianson. Desta forma, os titulares de Caranhato para encarar o Peixe devem ser: Paulo Sérgio; Edilson, Cleyton (Ianson), Neguete e Airton; Ruan, Éverton Dias e Clebinho; Jefferson Renan e Jonathan; Isac.

Estão pendurados cinco atletas do Bruscão, sendo quatro prováveis titulares. São eles Isac, Airton, Jefferson Renan, Karl e Neguete.

Nova contratação
O meia-atacante Jonathan Oliveira, de 27 anos, se apresentou na última quinta-feira, 21, como novo atleta do Brusque Futebol Clube. O atleta teve passagem pelo Vasco entre 2011 e 2013. Além do clube cruzmaltino, ele passou também por Tombense (MG), Nova Iguaçu (RJ) e URT-MG.

Veja também:
Projeto Anjos de Luz usa música e religião para alegrar pacientes em Brusque

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Justiça do Trabalho manda Urbanizadora de Blumenau recontratar 567 funcionários

O atleta já esteja regularizado no Boletim Informativo Diário (BID). Desta forma, já pode ser escalado contra o Tubarão. Segundo o diretor de futebol do clube, Carlos Beuting, a chegada de Jonathan vem para suprir a ausência de atletas lesionados. “Temos o Maranhão ainda com dores, o Weverton voltando de lesão e o Vitor Junior lesionado. Estamos numa condição de busca por G-4, e não podemos deixar de brigar lá em cima por falta de jogadores à disposição”.

Confira a partida em tempo real
A partida entre Tubarão e Brusque, válida pelo Campeonato Catarinense, terá cobertura em tempo real pela internet. Para acompanhar todos os lances, basta acessar omunicipio.com.br. A cobertura começa a partir das 19h30.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio