Brusque anuncia contratação de atacante direto do futebol carioca

Edu chegou a disputar o Campeonato Carioca da primeira divisão pela Portuguesa

Brusque anuncia contratação de atacante direto do futebol carioca

Edu chegou a disputar o Campeonato Carioca da primeira divisão pela Portuguesa

O atacante Edu, de 24 anos, é o novo reforço do Brusque. Com passagens pela base dos grandes clubes do futebol carioca, como Vasco (Sub-15), Botafogo (Sub-17) e Flamengo (Sub-20), Eduardo Nascimento da Silva Junior, o Edu, sempre atuou no Rio de Janeiro.

Seu último clube foi o Itaboraí, onde o atleta foi artilheiro da B1 do Campeonato Carioca. Nesta temporada, marcou 11 gols em 17 jogos pelo clube. “É um homem de área, goleador. Atleta jovem e de boa movimentação, que chega credenciado por ter passado na base do Vasco e do Botafogo”, comenta André Rezini, membro da direção de futebol do clube.

O diretor de futebol, Carlos Beuting, ressalta que o atleta chegou a disputar o Campeonato Carioca da primeira divisão pela Portuguesa no primeiro semestre. Foi titular em todos os jogos do clube carioca. “É um atleta que vive um grande momento. Por isso foi uma negociação muito difícil, pois vários clubes queriam o jogador”, afirma.

Edu chega ao Brusque no fim da tarde desta segunda-feira, 18, e faz o primeiro treino com o grupo na terça, 19, quando se junta aos demais jogadores comandados pelo técnico Jerson Testoni, o Jersinho.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio