Brusque anuncia contratação de dupla e dispensa de um jogador

Segundo clube, já estão alinhadas a contratação de mais dois reforços, meia e atacante para essa semana

Brusque anuncia contratação de dupla e dispensa de um jogador

Segundo clube, já estão alinhadas a contratação de mais dois reforços, meia e atacante para essa semana

Com o objetivo de mais uma vez representar bem o Bruscão no Campeonato Catarinense a diretoria do clube não para e vai apresentar quatro atletas entre essa terça, 20, e sexta-feira, 23.

Os primeiros nomes confirmados são o lateral-direito Edilson e o volante Valkenedy. Conforme destaca André Rezini, Edilson é um jogador jovem, de apenas 22 anos e que chega para auxiliar na função exercida por João Carlos.

“Isso fará com que não haja mais a necessidade de improvisação do volante Carlos Alberto na função em caso de ausência do João por lesão ou cartão, fazendo com que a gente tenha mais peças no meio”, destaca André. Edilson é formado na base do Audax (SP), clube que defendia até o momento.

O outro reforço já é conhecido da torcida. Trata-se do volante/meia Valkenedy, que já esteve na equipe no ano passado. O atleta de 24 anos estava no Nacional da Ilha da Madeira (Portugal) e foi repatriado pelo Bruscão para fortalecer a equipe para o restante do Catarinense.

“É um jogador que joga de segundo volante, faz a função de primeiro volante e meia também se houver a necessidade. Um atleta dinâmico que chega para ajudar nesse setor de meio campo”, observa.

A diretoria ainda promete anunciar outros dois reforços nessa semana. Segundo o diretor de futebol, Carlos Beuting, trata-se de dois jogadores para a linha de frente. “Eu e o André estamos de olho no mercado para buscar peças estratégicas para que possamos novamente finalizar o Estadual numa boa colocação. Encerramos o turno em quinto, e muito próximo do terceiro colocado. E dentro dessa perspectiva vamos apresentar essa semana mais um atacante e um meia-atacante que com certeza vão agregar muito ao elenco”, diz.

O Brusque FC comunica que acertou a liberação do atacante Kareka. A decisão ocorreu em comum acordo entre clube e atleta. O Bruscão agradece ao jogador pelos serviços prestados enquanto o atleta vestiu a camisa do clube e deseja sucesso ao atacante nos novos desafios da carreira.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio