Brusque apresenta atacante Hélio Paraíba, ex-Criciúma

Jogador é o quarto reforço apresentado pela equipe para a continuação do estadual

Brusque apresenta atacante Hélio Paraíba, ex-Criciúma

Jogador é o quarto reforço apresentado pela equipe para a continuação do estadual

O atacante Hélio Paraíba, ex-Criciúma, é o novo atacante do Bruscão para a sequência do Campeonato Catarinense. O jogador de 25 anos e 1,88 metros já chegou a cidade para se juntar aos demais companheiros para a disputa do Estadual.

O atleta foi revelado pela Ponte Preta e jogou pelo Criciúma nas temporadas de 2016 e 17. Atualmente, estava no Campeonato Paraibano defendendo o Centro Sportivo Paraibano (CSP) e ganhou destaque no clube ao marcar três gols em quatro jogos pelo torneio.

Na quarta-feira, 21, o Brusque já havia anunciado a chegada de outro homem da linha de frente, Anderson Safira, ex-Barroso. Ao todo, já são quatro reforços para o segundo turno. O volante Valkenedy e o lateral-direito Edilson já foram apresentados no início da semana.

“São todos jogadores de muita qualidade. Com a chegada do Safira e agora do Hélio Paraíba damos uma nova cara ao setor de meio e ataque. São mais peças que chegam para agregar ao nosso elenco. Com certeza vamos fortalecidos para a disputa do segundo turno”, destaca o conselheiro e um dos responsáveis pelo departamento de futebol do Brusque, André Rezini.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio