Brusque apresenta mais dois reforços e fecha contratações para Divisão Especial

Marreco apresentou oficialmente o lateral direito João Paulo e o atacante Roberto 'Jacaré'. O último já treinava com o grupo desde a semana passada

Brusque apresenta mais dois reforços e fecha contratações para Divisão Especial

Marreco apresentou oficialmente o lateral direito João Paulo e o atacante Roberto 'Jacaré'. O último já treinava com o grupo desde a semana passada

O Brusque apresentou oficialmente na noite desta segunda-feira, 3, os últimos jogadores que vão compor o grupo para participar da Divisão Especial. O plantel agora conta com 26 atletas, 18 contratados e oito da base.

Segundo o presidente Danilo Rezini, somente reforços pontuais chegarão a partir de agora. Os dois últimos foram o lateral direito João Paulo e o atacante Roberto ‘Jacaré’, que já treinava com o time desde a semana passada. “Com a chegada destes jogadores, fechamos o planejamento inicial. Evidentemente que se houver a necessidade de encaixe de uma ou outra posição, a diretoria vai buscar este atleta”, revela Rezini.

>>Leia também

A expectativa do dirigente é de que o grupo contratado apresente melhoras progressivas a partir das próximas duas semanas. “Futebol é conjunto, e não é em pouco tempo que a gente vai conseguir isso. Mas é um plantel de qualidade. Não tenho dúvidas que com mais uns 15 dias de treinamentos o Brusque estará totalmente preparado para Segunda Divisão”, comenta. 

Os reforços
Com passagens por Atlético-MG, Náutico, Figueirense e Metropolitano, João Paulo chega do Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul. Apesar de vir como indicação de Rogério Perrô, com quem trabalhou no início da temporada, era um sonho antigo da diretoria. “Em 2010, quando o treinador do Brusque era o Suca, recebi convite para acertar com o clube, mas já havia negociado com outra equipe”, revela o jogador.

Ele diz que não deve ter dificuldades para se adaptar ao esquema de jogo de Perrô. “Respeito o modo que o treinador vai jogar. Posso atuar tanto no 3-5-2 quanto no 4-4-2, ou até mesmo em duas linhas, que ultimamente os treinadores têm trabalhado bastante”, revela

João Paulo pode ficar à disposição de Perrô no fim de semana. Quem também não vê a hora de entrar em campo é Roberto ‘Jacaré’. O atacante diz estar 100% fisicamente e aguarda apenas a liberação do seu registro para estrear. “Estou treinando normal com o grupo. E a expectativa é muito boa. Estarei em condições de jogo domingo. Se o treinador resolver me colocar, farei o melhor possível”, comenta. 

Interatividade
Acompanhe a partir das 19h30 a transmissão da partida entre Brusque e XV de Outubro, minuto a minuto.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio