Brusque Basquete joga contra Cravinhos nesta sexta-feira

Jogo acontecerá em São Paulo, mas haverá transmissão ao vivo pelo Facebook

Brusque Basquete joga contra Cravinhos nesta sexta-feira

Jogo acontecerá em São Paulo, mas haverá transmissão ao vivo pelo Facebook

Depois da boa vitória sobre São José dos Pinhais, no Paraná, o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania volta à quadra nesta sexta-feira, 15, para encarar a equipe de Cravinhos, fora de casa. O jogo inicia às 19h no ginásio João Nogueira e terá transmissão ao vivo no Facebook.

O jogo é válido pela segunda rodada da competição. Na estreia, o time de São Paulo começou com derrota, também jogando em casa, para a Liga Sorocabana, por 63 a 57.

Para o técnico Alexandre Barros, o Bicudo, o time tem tudo para voltar a fazer uma grande atuação e sair de quadra com a vitória. Após o jogo dessa sexta, o Brusque Basquete volta a jogar no domingo, quando encara o Araraquara, também em São Paulo.

“A nossa expectativa é muito boa. A confiança do time aumentou bastante após a vitória no primeiro jogo. Vamos com a mentalidade de fazer o nosso melhor e buscar essas duas vitórias em São Paulo”, afirma o treinador.

O Basquete de Brusque participa da competição com apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes. O time ainda conta com apoio da Federação Catarinense de Basketball e Trimania, e tem patrocínio da Aradefe Malhas.