Brusque contrata mais dois meias-atacantes para a Copa SC

Jogadores começam a treinar com o elenco nesta terça-feira

Brusque contrata mais dois meias-atacantes para a Copa SC

Jogadores começam a treinar com o elenco nesta terça-feira

O Brusque FC segue se reforçando bem para a disputa da Copa SC. Às vésperas de iniciar os trabalhos visando a competição, o departamento de futebol do clube confirmou mais dois jogadores para o certame que vale vaga na Copa do Brasil de 2018.

Ambos os atletas atuam no setor de ataque e se caracterizam por atuarem em velocidade. Jean Dias, de 26 anos, chega ao clube após se destacar no São Luiz de Ijuí (RS), onde conquistou o título da Divisão de Acesso e ajudou o clube a subir para a elite do Campeonato Gaúcho. O atleta ainda chegou a disputar os dois jogos do mata-mata da Série D pelo Metropolitano nesta temporada.

O outro reforço, Jefferson Renan, 24 anos, também se caracteriza por ser um jogador veloz. O atleta tinha o passe vinculado ao Náutico e chegou a fazer parte do elenco do time de Recife na Série B do Brasileirão. “São jogadores que jogam em velocidade e também podem ser utilizados como meia-atacantes, conforme a necessidade”, comenta André Rezini.

Os jogadores já treinam normalmente com o elenco a partir desta terça-feira, 5, quando o Bruscão inicia a preparação para a Copa SC.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio